Episódios da vida de um dono canino #20

Começo por vos dar uma boa notícia...


Esta rubrica tem tido tantos fãs, e confesso, é das que eu mais gosto de escrever, que decidi aceitar as vossas histórias e sugestões. Eu já escrevia sobre alguns episódios que aconteciam com pessoas conhecidas minhas (com a devido autorização) e agora, continuarei a fazer o mesmo mas também com os vossos episódios!

Se quiseres ser identificado, és. Caso não queiras, não há problema. Nós queremos é saber de episódios inéditos! Como é o caso de uma seguidora do blog que tem momentos hilariantes com o seu cão. Sim, vou vos contar mais episódios deles.

Hoje deixo-vos isto:




Mas as boas noticias não acabam por aqui! Vou dar em breve inicio à rubrica "Episódios da vida de um dono felino" em que os grandes protagonistas vão ser os gatos.
Curioso?

Fica por aí.

2 comentários:

  1. Great post!xx
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    Could you please click on the links in this post : http://living-like-v.blogspot.ba/2017/01/romwe-wishlist.html It'd help a lot! Thank you! xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)