Sonhos com a Dream Kepper

Sonhar... uma palavra que diz tanto! Ou não.
Pode ser usada no sentido literal, mas hoje não a vou usar assim. Sonhos, disse eu, porque sonhei com uma peça e transformou-se em realidade nas mãos da Dream Kepper, a "fazedora" de apanha-sonhos que já te apresentei (relembra-te aqui).

Sonhos

Pois bem, deixando-me de metáforas e de jogos com palavras. Nós (pessoas por detrás do ser mulher e do dream kepper), decidimos fazer mais uma troca de produtos. Eu enviei-lhe alguns que ela já mostrou (vê aqui; uns segundo a sua escolha e outros foram surpresa) e ela enviou-me os sonhos que te vou mostrar.
Sonhos
Vou começar pelos miminhos extra que não estavam combinados e foram uma surpresa: uma caneta giríssima em forma de pena, o porta-chaves com um mini apanhador de sonhos, dois rolos decorativos (o terceiro com patinhas é óbvio que lhe pedi :P da outra vez ela mandou-me o envelope selado com ela e eu adorei :P) de fita-cola e a caixinha metálica que trazia uns olhos gregos como no apanhador de sonhos/espanta espíritos que te vou mostrar de seguida.

Esse "hídrido" foi feito à minha medida, segundo algumas especificações que fiz. Vantagens de serem produtos feitos com carinho e personalizados segundo o gosto e outras coisas :P vês, vantagens de comprares produtos feitos por uma pessoa e não por uma fábrica? :P
Sonhos
Enfim, como sempre, o embrulho, neste caso a caixa onde vieram por correio, até decorada foi! Importância e diferença nos pormenores ;) Vê nas fotos os carimbos... a borboleta e a inicial da loja DK.
Como esse 2 em 1 tem conchas e outros materiais, todos eles foram embrulhados em plástico-bolha para chegaram às minhas mãos no melhor estado. Gosto de vendedores assim!

Vou-te mostrar o resultado final do híbrido pendurado:
Sonhos
Gostas?
Eu adorei! Ficou mesmo prefeito como eu queria!

E gostaste dos miminhos que me enviou? Ehehe adorei, especialmente a caneta que achei uma graça :P mas é tudo Lol. Repara nos padrões da fita cola, com flores e bolinhas.
Que mimos!

Mas tenho a dizer-te uma coisa muito séria... eu não gosto de ver estas coisas, não gosto de ir à página de Facebook dela! Sabes porquê? Porque sempre que lá vou fico com vontade de comprar imensas coisas! :O

Ehehe, visita e vais perceber do que falo ;)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D