Resenha: caixas organizadoras para colares - Sammydress

Já te contei imensas vezes sobre a parceria que tenho com a Sammydress e já dei a minha opinião sobre alguns produtos. Nem todos são bons e também me acontecem coisas menos alegres. Por exemplo, estas duas caixas de que te venho falar hoje chegaram às minhas mãos com os vidros completamente partidos! :O Fiquei muito triste mas depois a marca compensou-me e até pedi outras que já vieram ok.

Mesmo com o vidro partido, isso não quer dizer que não dê para usar. Eu uso na mesma, arrumo na mesma e como as mantenho na horizontal, não há problema e nada sai de dentro das caixas.


organizadoras

Elas têm todo o inteiro forrado com veludo preto, têm uma ondulação mais ou menos a meio da caixa e uns pequenos ganchos para pendurarem os fios/colares que vão ficar todos alinhados e posicionados sobre essa "lomba".
organizadoras
Na minha opinião, o melhor disto é que todos os fios ficam no lugar, e não se enrolam uns nos outros. É muito mais fácil de ir à caixa e selecionar o que quero usar hoje sem perder tempo a procurar ou desembrulhar!

Para mim, os ganchos podiam ser mais distanciados e a caixa mais comprida porque tenho fios maiores e mais volumosos que já ocupam mais espaço e não ficam tão bem arrumados. A solução é deixar o espaçamento de um gancho vazio. Para fios pequenos, é perfeita!
organizadoras
Tirando isso, e o facto de virem partidas, gostei muito! Então e ainda mais do preço... cá, pelo menos na minha zona, não encontro nada deste género e a este preço...

Esqueci-me de dizer mas a tampa não cai para trás porque tem aquela fita a segurar e a caixa fechada com uma mola, como podes ver nas figuras.
organizadoras
Gostaste?
Eu adorei e confesso, o meu armário está muito melhor assim!

4 comentários:

  1. A caixa e mesmo linda adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Tudo de bom para ti, boas entradas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Feliz ano de 2017!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"