Previsões anuais, por Sandra Santos

Boa noite!
Como sabes, ao dia 25 de cada mês, a Sandra Santos vem falar sobre um tema relacionado com numerologia.
Hoje, apesar de ser um dia significativo para muitas pessoas, devido à religião, nós não paramos e trazemos-te, na mesma, a publicação do mês, desta vez sobre previsões anuais do próximo ano.

"
Depois de um ano particularmente duro e difícil onde nem sempre foi fácil fazer as coisas andar para a frente, eis que nos chega 2017 com uma nova energia. Chega-nos como que com uma lufada de ar fresco, uma vez que ao invés de 2016, ele traz-nos coisas novas. Será acima de tudo um ano de deixar o passado e tudo o que se passou nele lá atrás. Ou pura e simplesmente será para apostar num passado que volte, mas renovado.

Será, portanto, um ano aberto a novas coisas, sejam elas novas oportunidades, novos projetos, novos postos de trabalho… enfim. Tudo o que se apresentar como novo, é bom para apostar este ano.

Previsões


As novas oportunidades vão surgindo de forma relativamente fácil. Obviamente não devemos descurar o fator trabalho. Temos de trabalhar para tal, porém, o ano por si só também nos ajudará a trazer novidades à nossa vida.

É possível que algumas pessoas sintam uma vontade extra de independência, e por isso façam mudanças na sua vida nesse sentido, assim como é possível ter vontade extra de dar um salto no sentido de desbravar caminhos novos. No fundo é possível que a maioria das pessoas se sinta mais corajosa no sentido de apostar em coisas novas. Sem medos de arriscar.
Ser-nos-á “fornecido” em jeito de “presente” todos os meios que necessitamos para conseguir empreender nas coisas novas. Tais como; Criatividade, autossuficiência, força, coragem… entre outros.

Mas, claro está, apesar de todas as coisas estarem como que à nossa disposição, existe sempre a possibilidade de não conseguirmos avançar naquilo que queremos. Isso deve-se à polaridade negativa do número que pode trazer indecisão, egocentrismo. Pelo que deve ser prudente, pois isso pode levá-lo à não concretização do que pretende.
Seja também prudente com a possibilidade de haver excesso de confiança. Opte pelo equilíbrio, para evitar coisas desagradáveis.

Portanto será um ano onde as boas oportunidades se farão sentir, e sem dúvida alguma, lhe trarão um novo alento.
Por outro lado 2017, poderá ter altos e baixos durante o desenrolar do ano. Não que seja algo de preocupante. Poderá não ser. Os altos e baixos devem-se maioritariamente ao fator novidade. O que estava a correr bem pode sofrer alterações, assim como o que estava a correr menos bem, também pode sofrer alterações. Pelo que no caso das coisas lhe correrem menos bem, pede-se atenção. Seja capaz de aprender com os seus erros. A ideia até pode ser boa, mas a forma de fazer não. Não desista, apenas faça diferente. Use a criatividade que o ano traz para imaginar como fazer diferente.
Não seja também demasiado obstinado com algo, opte antes por empreender com espírito independente. Seja sábio na forma como escolhe trilhar o seu caminho.

Este ano pode-lhe trazer também boas oportunidades para crescer, aprender no fundo, mas claro, tudo tem o seu tempo de aprendizagem, pelo que deve ter em atenção o fator impulsividade. Impulsividade aqui tem mais que ver com ambição desmedida. Tenha, portanto, paciência, toda a aprendizagem para ser viável necessita de tempo para acontecer. Caso contrário, as coisas podem não ser de longa duração, trazendo-lhe fracasso.

"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)