Porta-chaves NubiBlu

Se há quem adore porta-chaves, sou eu, e então personalizados, nem digo nada!

E se tiverem cães? Eu delírio! Ou melhor, os meus!


Porta-chaves



Na verdade, eu delirei perante a possibilidade de haver quem junte estas três coisas!
Estou a falar de um porta-chaves personalizado com os meus cães, que foi feito "à minha medida", tendo em conta os meus gostos e segundo fotos dos meus caninos - feito à mão pela NubiBlu, totalmente personalizado!

Porta-chaves



Escolhi a terminação do porta-chaves (neste caso em gancho), as cores e até os olhinhos!


Se repares, e se já alguma vez visitaste esta loja de facebook, os animais costumam ter um olho maior do que o outro (estão no álbum "zoiudos). Mas eu achei que ficaria melhor com os dois olhinhos iguais, ficou mais realista do meu ponto de vista.

Porta-chaves
Rabiosque e gancho



Estas coisas são muito subjetivas.
Eu dou valor a isto porque tenho uma paixão enorme pelos meus "bichos". E é importante que numa peça personalizada, o "destinatário" sinta valor, sinta a sua essência ou a essência do animal, neste caso, no artigo. Ele foi feito como pedi, e tenho a certeza que a pessoa por trás do computador - a artista - o fez da melhor maneira que pode para ficar mesmo ao meu gosto, para eu sentir que não foi só mais um porta-chaves, enfim, para ter significado para mim.

É claro que não ficou igualzinho mas isso é impossível. Só se fosse naquelas máquinas que fazem réplicas em 3D e miniaturas de pessoas.
Porta-chaves
Ele não está perfeito, até porque é um trabalho manual e é normal ocorrerem pequenos defeitos mas o que conta é o sentimento que eu tenho, o que significa para mim. E digam, de verdade, não está giro?

Giro e adorável. E fico com uma recordação, que me acompanha sempre e para qualquer lado, do meu amigo canino. Porta-chaves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"