Episódios da vida de um dono canino #19

Certo dia, às 6 da manhã, ainda estava eu descansadinha a dormir, oiço um dos meus cães mal disposto, quase a vomitar. Despertei logo, como é óbvio!



Ele subiu para a cama, para ao pé de mim e de repente vomitou na minha colcha branca!

Não, eu não fiquei chateada por ele ser um tonto e beber uma grande quantidade de água ao mesmo tempo (já é normal, acontece várias vezes) e depois se vomitar. Ainda por cima, numa colcha branquinha!!!


Apanhei a comida semi digerida da colcha com uns lenços e papel higiénico que tenho sempre à mão (quem tem filhos ou cães percebe as necessidades básicas de SOS), aconcheguei-me e passei o resto da noite/manhã até às horas de me levantar, enroscadinha nele, a dar-lhe festinhas e miminhos certificando-me que estava bem.


Se isto não é amor, não sei o que é.

Se fosse um filho de sangue, faria o mesmo!


Horas mais tarde, coloquei a colcha em água quente e com Vanish Gold. Depois na máquina a quente também, e está como nova. Isso resolveu-se bem. E a indisposição dele, com miminhos também passou mas o nosso amor, e a minha preocupação, não vão passar nunca!


 

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)