Camisola e colar Zaful

Tudo bem?
Aqui estou eu mais uma vez para te mostrar umas coisas que mandei vir da Zaful. Eu adoro receber de lá roupa porque tem muita qualidade. Desta vez, escolhi esta camisola fofinha e peluda em degradé.

Eu escolhi o tamanho único e estava com receio mas correu tudo bem e como vês na foto, ela fica-me bem. Ajusta-se a quase todos os corpos.
camisola vestida

Ela tem imenso pêlo e é quentinha. Gostei!

Para combinar, uso este colar que também mandei vir da Zaful que é com búzios.


Ele é regulável, ou seja, basta puxares os cordéis/pontas para o apertares ou alargares.

Mais uma vez, a Zaful provou-me que os seus artigos têm muita qualidade e eu estou fã!

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D