Caixa de óculos + caixa de joias Sammydress

Adoro seguir as últimas tendências e parece que agora há a tendência sereia. Já te mostrei o meu cobertor e agora vou te mostrar a minha concha! Uma caixa de óculos em forma de concha!

Sammydress

Eu queria escolher outra cor, mas estavam todas esgotadas excepto esta. De qualquer modo, gostei muito dela :P

O seu material é bem rijo, ou seja, protege os óculos e não se estraga a caixa/bolsa. É de fecho e tem um pequeno pormenor que serve para tu a prenderes à mala ou assim.
Sammydress
Muito boa e gira!

O outro produto que te venho mostrar também é da Sammydress mas já não tem a ver diretamente com sereias :( É uma caixa de jóias pequena.
Sammydress
Como vês, ela tem uma zona central para colocação e arrumação de anéis, e de lado tem uma zona aberta onde podes pôr o que quiseres. Eu uso com colares. E em cima dessas zonas, têm aquela almofadinha que tem orifícios para colocares brincos. Super prática e bem pensada!
Sammydress
É toda forrada em veludo para que as tuas joias não se estraguem.
Sammydress
Tem um espelho e um mecanismo seguro de fecho.

Por fora, é na cor mais escura, praticamente preto, mas existem outras cores. É só escolheres a que for do teu agrado.

Então, gostaste dos meus novos produtos da Sammydress?

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D