WishList Banggood


Boa noite!
Hoje venho mostrar-te a minha lista de desejos do site Banggood, que é o lugar onde tu vais encontrar TUDO à venda. Por isso, a minha lista ainda vai ser grande. É difícil escolher prioridades, eu gostava de ter tanta coisa!
Resultado de imagem para BANGGOOD
Encontramos lá desde capas e acessórios para computador, a produtos eletrónicos, limpeza e arrumação da casa, maternidade, animais de estimação, beleza, roupa, utensílios de desportos, joias... é impossível de descrever tudo. Mas como o site tem um menu onde estão todas as categorias bem organizadas, tu facilmente consegues descobrir o que há e veres o que é do teu interesse.

Além de ter imensos produtos, com uma grande variedade e preços do nosso agrado, o Banggood ainda têm a particularidade de nos ajudar a que as encomendas não fiquem na maldita da alfândega portuguesa perante a incompetência de algumas pessoas (sim, isto é uma indireta em forma de desabafo mas esse tema fica para outra altura). Como é que ele faz isso? - Perguntam vocês. Então, o Banggood tem os habituais armazéns situados fora da Europa - até aqui, nada de novo - MAS também tem um armazém cá! :D Ou seja, nem passa pela alfandega, a única desvantagem é que esse armazém não tem todos os produtos nem tanta disponibilidade. É uma questão de procurarem.



Então agora que já te apresentei o site, vou-te mostrar a minha lista para que conheças alguns dos produtos que por lá podes encontrar. Continua a ler porque lá no final, tenho algo para te oferecer!
Pois é, se chegaste até aqui foi porque leste e sabes que tenho uma coisa para ti. É o código/cupão MerryXmas10 que te dá 10% de desconto (para além dos descontos e promoções individuais dos produtos) nas compras no Banggood. Aproveita!!!


Banggood
Buddhist Jewelry
Em breve, irei trazer-te mais novidades e resenhas deste site! Fica atento! Quem ganha, és tu!

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D