Terminados #48

Olá. Como estás? Já viste os passatempos que estão a decorrer? Passa no Facebook do blog e habilita-te a visitares o SeaLife no Porto de graça!
Entretanto, deixo-te a lista dos produtos que tenho terminado. É bem grande :P

Gel de banho de lavanda e amora Yves Rocher

Gel de banho à direita
Este produto já tem resenha AQUI pelo que não me vou alongar muito, deixo isso para outros produtos. Só acrescento que ele arde um pouco nas feridas, por exemplo, se fizeres depilação a lâmina.

Sais de banho de maçã Attirance

Este produto já tem resenha AQUI e eu não tenho nada a acrescentar por isso, vai lá ver :P

Soro fisiológico Continente

Eu queria usar este soro nos olhos, mas acontece que ele não é indicado. Por isso, acabei por usá-lo apenas na limpeza das fossas nasais e aproveitei para experimentar na limpeza do rosto. Gosto em ambos os casos. É uma alternativa barata e não me prejudicou a pele. Gosto da sensação de limpeza sem secura. É só pena ele não ser indicado para os olhos, arde. Mas é provável que volte a comprar.


Toalhitas de higiene e Gel de Higiene Intima Suave - Intima Lutsine E45 (com extrato natural de hamamelis)
Se quiseres saber a opinião do gel íntimo preventivo, à esquerda, carrega AQUI.
Em relação às toalhitas individuais, que foi o que acabei primeiro, (vêm "coladas" duas a duas (8 packs, fazendo um total de 16, mas dá para rasgar e separar, tornando-se individuais) prometiam uma frescura imediata, eram testadas ginecologicamente e 100% biodegradáveis. Esse último aspeto fazia-me gostar muito delas mas tendo em consideração outros aspetos, como a sensação de frescura, fragrância, limpeza..., não as achei grande coisa. Tentei compará-las às da Lactacyd mas confesso que toalhitas de limpeza para esta região, não é algo que eu consigo avaliar facilmente.
Não me senti suja ou com odores desagradáveis, é verdade, mas em comparação ao gel de higiene íntima, também com extratos de hamamelis, estas têm muito menos odor/fragrância. Basicamente, são menos perfumadas.
Para os dias em que a senhora de vermelho nos vêm visitar, elas proporcionam-nos logo outro conforto, frescor e segurança, dando muito jeito.

Para concluir, gostava que fossem mais cheirosas :P mas não são más. Em comparação ao gel íntimo, não fiquei muito surpreendida nem fã. Irei pensar duas vezes antes de comprar. Por exemplo, se forem muito mais baratas que as da Lactacyd, irei optar por estas porque fazem bem o seu trabalho embora não seja fenomenal.

Sobre o gel, adorei!!!
O cheiro era divinal, adorei. Gostei da sensação confortável e cuidada que deixou, tal como prometia.
"A sua fórmula contém extrato de hamelis conhecido pelas suas propriedades calmantes. A sua base de limpeza suave, sem sabão, garante uma higiene perfieta. respeitando a sensibilidade das mucosas que merecem um cuidado especial e um produto adequado. (...) mantém o equilíbrio natural das mucosas dia após dia. A sua textura delicada proporciona uma sensação duradoura de bem-estar e conforto." Resta-me dizer que concordo com tudo, cumpre e de novo, adorei! Quero comprar mas não sei a onde portanto, se souberes, diz-me nos comentários sff ;)



Novex Booster Gold
Este produto gigante já tem resenha AQUI e por isso, não vou estar a falar muito sobre ele. Só quero acrescentar que no final, tive de cortar a embalagem para puder aproveitar todo o produto restante sem desperdiçar. Consegui "dobrar" e pressionar para dentro a embalagem mas isso não foi o suficiente para que todo o produto saísse pelo que tive de partir para ação com a tesoura. É um dos riscos das embalagens grandes.


Máscara MyLabel Beauty para cabelos secos

Se há casos em que não devemos escolher marcas brancas, são estes! Não fui eu que comprei esta máscara, eu não o teria feito até porque acho que já experimentei uma da gama para cabelos encaracolados e igualmente, nada valeu. Isto não hidrata nada para além do cheiro que tem, a cítricos ou assim que eu também não gosto. É daquelas máscaras praticamente impossíveis de usar. Para não se estragar, á fui eu tentar aproveitá-la para fazer a depilação a gilete nas pernas...
P.S.: fui procurar fotos e o produto foi "reditado". Há uma máscara que parece ser semelhante, diz que tem abacate e cocô mas não sei se a fórmula mudou. De qualquer modo, esta já não se vende mesmo e ainda bem!
Amostra desmaquilhante rosto e olhos para duche Nivea - pele normal
Já te tinha dito que recebi estas amostras para experimentar, para pele normal. Aproveitei uma promoção e já comprei o produto em tamanho normal mas na versão para pele sensível.


Eu sou um bocado preguiçosa e quando estou maquilhada, não tiro antes de ir para o banho. Sendo assim, ficava com os tradicionais olhos de panda. Muitas vezes, também tenho preço e lavo a cara no banho, sem usar tónico e hidratante depois. Por isso, como vêm, este produto dá-me muito jeito e adequasse a mim porque vai limpar a pele e dar-lhe uma hidrataçãozita (melhor do que se fosse só um gel ou produto de limpeza). Claro que para peles muito secas e até para minha, por vezes, não é o suficiente mas já é melhor do que não ter posto nada. Já ouvi pessoas a dizer que não retira maquilhagem à prova de água mas como eu normalmente uso dela mais leve, ainda não tive esse problema. Depois, agora a usar a embalagem real, eu conto-vos mais e talvez faça uma resenha se tu quiseres ;)


Amostra Soubet Hidratante Vinosource Caudalie

Por onde começar? Odiei o cheiro! Faz-me lembrar carne congelada e não me perguntes porque... era suposto cheirar a alguma coisa tipo vinho porque tem extratos de uva e bla bla bla. Depois, era suposto acalmar a vermelhidão e ser para pele sensível e irritada. Das primeiras vezes que o usei no rosto, irritou-me mais e acho que me fez alergia. Não gostei da textura pegajosa que deixa, que hidrata e não deixa oleosa, protegendo e supostamente acalmando. Por esses motivos, acabei por usá-lo no corpo só para não o estragar completamente. Enfim. Não gostei!

Esfoliante facial Love Nature para pele mista da Oriflame

Um dos males de comprar por catálogo é o tamanho das coisas. Pensei que este esfoliante fosse muito maior do que na verdade era, apenas 50ml. Mas pronto, não me chateei muito porque foi ganho/oferecido de qualquer modo, sendo a esfoliação um passo tão importante na limpeza de pele, que até se gasta bem, devia ser maior. A textura era tipo gel mas com bastante granulação que não se desfazia em contacto com a água. O que aconteceu na maior parte das vezes, foi que fiquei com os grãos na cara... Não me secou a pele e até acho que ajudou no combate à oleosidade e especialmente às borbulhas. Gostei mas só compro se vier num preço bem jeitoso tendo em conta o tamanho!
Roll-on far away da Avon




Terminados

Este desodorizante tem a fragrância de um perfume mas não é muito intenso. Não deixa cheirar mal mas não deita um odor intenso. Gostei dele, especialmente porque durou algum tempo e às vezes, encontro-se em boa promoção, tipo a 1,50.
É provável que volte a usar.


Tira verniz Maybelline
Na altura que comprei este tira verniz, passei-me por ser tão caro mas a verdade, é que ainda deu para algum tempo. No entanto, acho-o demasiado caro para a eficácia... Não é nada de especial e às vezes, precisava de o passar mais que uma vez.

Esfoliante de Ameixa - nativa Spa d'O Boticário

Consumado


O meu esfoliante preferido até ao momento era o de açaí mas recebi este de ameixa e também gostei. Cheira muito bem, faz o seu trabalho e tem umas partículas esfoliantes grossas, tal como eu gosto. É excelente para esfoliar corpo e especialmente, os pés. A esfoliação é média, segundo a marca. O de açái já é o grau maior mas este, não fica assim tanto a trás.


Creme de mãos Nature Secrets framboesa e hortelã

Este creme de mãos da Oriflame tem um cheiro muito agradável e fresco. A combinação destes dois ingredientes é interessante. O creme tinha uma textura bastante espessa que demorava um pouco mais a absorver. Eu tinha de ter em consideração a quantidade a colocar nas mãos porque se colocasse creme excessivo, ao esfregar as mãos uma na outra saiam pedaços tipo aparas de borracha. E as mãos ficavam desconfortáveis, não sei bem descrever. No entanto, quando a dose era a correta, estava tudo bem sem problema nenhum.
Ele não era dos mais hidratantes mas fazia bem o seu trabalho. Gostei dele até, especialmente por causa do cheiro agradável. Não irei voltar a comprar até porque, se não me engano, foi descontinuado.


Champô Controlo da Oleosidade da Linic

Consumado


Este champô é para o controlo da oleosidade mas não acho que seja assim muito eficaz... O bom é que não preciso de usar condicionador porque ele por si só, já dá uma leve hidratação e qunado tenho pressa, é o ideal. Não o suficiente.
E pronto, por hoje é tudo e foi uma lista bem grande, não é verdade?
Espero que tenhas gostado e se já tiveres usado algum dos produtos, dá-me a tua opinião. Obrigada ;)

2 comentários:

  1. Que pena o creme da Caudalie não ter resultado comigo. Eu experimentei e gostei muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que querias dizer: que pena não ter resultado contigo*
      Eu não gostei mesmo! Mas ainda bem que não somos todos iguais :P

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D