Saber o futuro com os números? - Dia da numerologia



Boa noite!
Dia 25 de cada mês e dia da Sandra falar contigo. Desta vez o tema é sobre o futuro. Vamos ver o que ela tem para nos dizer?
Resultado de imagem para futuro e numerologia
"A nível de futuro é possível sabê-lo através da numerologia?
Sim, é.
É possível com base na sua data de nascimento, e no seu nome de registo, saber as influências para o ou os anos que aí vêm. É possível saber as fases e os desafios em que se encontra, bem como saber, o que determinado ano traz para a sua vida.

Todos os anos, os chamados anos pessoais em numerologia, trazem uma influência especifica à pessoa que está sob a sua regência. Todos, sem exceção trazem coisas positivas, aprendizagens. E desafios a serem ultrapassados. Afinal de contas, estamos sempre a aprender!! Os anos pessoais, em numerologia, são, normalmente divididos em 3 períodos de 4 meses. E esses mesmos períodos também trazem uma influência especifica para si. Será, a partir desse ponto de partida que se trabalha as influências anuais de uma pessoa. Pois é sempre a partir daí, que se obtém informação acerca dos períodos favoráveis e menos favoráveis. O seu guia de influências anuais mostra-lhe o caminho durante um ano em particular, quer em termos gerais, quer em termos pessoais.

Um documento com cerca de 30 páginas que certamente terá utilidade para si durante o desenrolar do seu ano. Aconselha-se a que se faça o seu guia de influências anuais perto da sua data de aniversário, porque, os anos pessoais em numerologia, são isso mesmo, pessoais, só seus, então, eles são avaliados em função da sua data de nascimento. No entanto, pode perfeitamente fazer o seu guia em qualquer altura do ano caso assim o deseje. "

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cátia. Pode consultar o meu blog e pagina do facebook, para que possa ter mais informações :) será bem vinda.
      O nome do blog, página do facebook, e instagram,é o mesmo para evitar confusões. Procure em "pelo olhar da numerologia" :)
      Até breve

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"