Já sou Swonkie!

Olá!
Eu já tenho anunciado a novidade por aí, mas nada ainda oficial.
Quero-te agora dizer que já faço parte da comunidade Swonkie. Basicamente é um sítio onde podemos agendar/escrever as nossas publicações no blog e ao mesmo tempo, partilhá-las nas redes sociais que queremos sem ter de saltar de uma para a outra.
 Resultado de imagem para swonkie

Eu acho que a Cidade do Pecado fez uma ótima publicação sobre este assunto e foi aí que eu decidi experimentar também porque de facto, esta plataforma facilita imenso a vida de um blogguer. Poupa-me imenso tempo e ajuda-me na organização e divulgação. Além de outras vantagens... Lê a publicação dela, por favor, e fica a entender todo o funcionamento...

Eu ainda me estou a adaptar e a experimentar. Estou a descobrir. Já tenho algumas publicações agendadas e em rascunhos porque quero trabalhar 90% a partir daqui.


Já encontrei alguns "defeitos", como o facto de ainda não se puder responder aos comentários do blog aqui (é preciso entrar mesmo no Blogger) ao contrário do facebook. Mas espero que numa proxima atualização fique melhor! ;)

9 comentários:

  1. Curioso, não conhecia. Mas claro que agora vou cuscar tudo. Se é para poupar tempo claro que interessa. eheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem!!! :D espero te lá em breve

      Eliminar
    2. Olá Lilium :)

      Aguardamos que queiras vir "cuscar" mais um pouco :) Quando tiveres oportunidade fala connosco no chat e estaremos disponíveis para qualquer questão :)

      Até já
      https://swonkie.com
      Swonkie

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também mas é mais mesmo pela poupança de tempo ;)

      Eliminar
    2. Olá Cátia :)

      O SEO é muito importante para o Blog e para os motores de busca perceberem do que se trata o teu conteúdo... por vezes pequenos pormenores, tão fáceis ajudam a indexar o teu conteúdo de uma melhor forma. É essas sugestões que tentamos dar aos nossos Swonkies :) Ainda bem que gostaste :)

      E agora queremos um post teu no Swonkie :)

      Até já
      https://swonkie.com
      Swonkie

      Eliminar
  3. És uma enorme Swonkie Sara :)

    Obrigado pela tua partilha :)

    Até à próxima publicação
    Da tua equipa, Swonkie

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"