Cobertor cauda de sereia - Zaful

Olá!

Tudo bem?

Hoje venho mostrar-me uma coisa maluca que tem sido tendência este ano e que eu quis aderir para comprovar o porquê. Estou a falar daqueles cobertores individuais a imitar uma cauda de sereia.


cauda



A primeira vez que o vi, pensei que era uma ótima ideia quando precisamos de trabalhar no computador, ou numa coisa, sentados, que não exige que nos levantemos nem usemos muito as pernas.

Agora que tenho um, não o acho assim tão prático para o efeito mas já te digo o porquê.


Depois, fui percebendo que a maioria das pessoas o que queria apenas porque era giro. De facto, eu acho que é engraçado termos as pernas enfiadas numa cauda de sereia. As mulheres deliram com isto, especialmente!

Zaful

Mas além de ser giro, tem as suas vantagens: estamos sempre tapados, nunca temos os pés ao frio, não temos de estar sempre a consertar-nos e podemos mexer-nos à vontade.


Há várias cores, uns mais pormenorizados com escamas ou nas barbatanas, por exemplo, do que outros. No meu caso escolhi na Zaful um com o pormenor das escamas, em tons de rosa, azul e amarelo; e na barbatana, tem uns fiozinhos soltos. Por causa desses fios, é que eu não gosto de o usar para trabalhar porque acaba por ficar debaixo da cadeira e já se arrancou uma linha por causa disso :/


Ele é bastante comprido, como podem ver, mas no final, há uma zona que tem de se descontar porque é a zona da barbatana onde não dá para colocar os pés. É aberto da cauda para a barbatana mas é muito fino e as pernas/pés não passam ou passa apenas um. Eu gostaria mais que essa zona fosse fechada, até mesmo para se tornar mais quentinho. Fiz o vídeo para tentar que se entenda melhor...


É quente, confortável e para além do pormenor que referi no parágrafo anterior, só tenho pena que ele não seja mais comprido para me tapar um bocadinho mais, até aos braços, quando estou deitada, mas também não é suposto ele fazer isso.

O efeito nas fotos do site era muito mais giro mas se calhar também foi do modelo que escolhi.

Enfim, às vezes gostamos de experimentar coisas novas.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem mas nunca mandei vir nada do género
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"