Unhas de gata | Intense cats d'O Boticário

Alguns dias depois de te ter mostrado a nova coleção d'O Boticário, venho-te mostrar o verniz mais gato do momento - o verniz Cat Me na cor roxo - da coleção anterior Intense Cats mas que ainda podes encontrar à venda.

Com flash


O Boticário promete-nos "unhas incríveis por muito mais tempo" e que estes vernizes CAT ME (existente em roxo e vermelho) "duram até 4 dias, são resistentes a lascas, secam rápido e têm alta cobertura".

Luz natural

A primeira vez que o usei, apliquei base antes e ele durou-me na perfeição os 4 dias e até diria mais.
Nestes casos, gosto de usar sem nada para saber mesmo do que é que o verniz em questão é capaz. E foi o que eu também fiz...

Ele tem boa/média cobertura mas mesmo assim, têm de passar sempre duas camadas de verniz, no mínimo. Para mim, duas é perfeito.

Nesta foto d'A Estrela Sardenta consegue ver a cobertura que vos falo.
Na primeira fotografia, ambos só têm uma passagem.
Na segunda, o roxo tem duas camadas.
Com flash.


Quantos à resistência às lascas, característica que um verniz digno de gata tem que possuir óbvia e naturalmente, é verdade!
Com flash.

Sobre a cor, tu já deves ter visto que é um roxo matreiro (como os gatos) que, às vezes, conforme a iluminação, é avermelhado a puxar para o bordeaux. Engane-se quem pensa que é um roxo puro.



Para concluir, esta coleção é giríssima, desde as embalagens, aos nomes e cores, tudo bem pensado para esta temática tão gira e amorosa!

Ingredientes
Luz natural

Só tenho pena é que não seja rica, ou não tenha um bocadinho mais de dinheiro, para completar a coleção toda. Esta é mesmo daquelas que eu queria!:P



Se fores como eu e quiseres todos, ou só um ou outro, e gostes de descontos, encomenda com a Carina da página Realça a tua beleza c/O Boticário e diz-lhe que tens o código #smboticário. Ele dá-te descontos ;)



4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"