Terminados #47

Olá!
Como estás?

Hoje, para ser diferente do que tem sido nos últimos dias, trago-te uma publicação que vocês publico costumam gostar mais. É a minha lista e opinião dos produtos que tenho acabado nos últimos tempos. Vamos ver?

Sais de banho anti-celulite Chás e Aromas

Recebi estes sais de banho juntamente com chás e resenhei AQUI.

Deo roll-on Silk beauty - Oriflame

Depois de ficar fã dos outros desodorizantes da Oriflame que já mostrei muitas vezes, decidi esperimentar este que promete 24 horas de pele suave. A única coisa que não gostei tanto foi o odor que não é tão forte e da a sensação que não protege tanto. Tenho outros preferidos.

Sunkiss Tropical da L'Oreal
Adoro para manter os refelxos brilhantes do sol no meu cabelo. Resenha AQUI.

Champô e amaciador Dex5 com D-Pantenol - Novex

Este produto já tem resenha AQUI. Ele deixa o cabelo mais bonito, controlado e hidratado. Está aprovado!
Máscara de olhos e duo de sombras - Oriflame
De vez em quando, dou assim uma revisão aos meus produtos para os arrumar e também para ver quais é que precisam de ir para o lixo. Desta vez foi esta máscara velhinha e este duo de sombras de olhos que tinham uma cor muito gira, brilhante mas que secaram. Ambos da Oriflame.


Perfume de coco da Yves Rocher

Não é de todo dos meus cheiros preferidos, na verdade não acho que combina comigo e não gosto de usar mas afinal, nem me custou assim tanto acabá-lo porque ele não é muito forte. É bom para o verão.

Perfume de morango da Yves Rocher

Pensei que este perfume fosse doce demais mas afinal acabei por gostar muito dele e tornou-se numa das minhas fragrâncias com recordações de férias e de verão (só o usava nesta estação). Guardei um bocadinho num frasco visto que foi descontinuado e quero manter recordação.

Veet cera de precisão

Este produto já tem resenha AQUI e é constituído pela cera e pelo creme pós-depilatório (que ainda não acabei, pouco falta). A cera é uma porcaria e não presta, tive de comprar bandas de recarga e só mesmo o creme pós-depilação é que vale a pena...



E pronto, por hoje é tudo. Experimentaste algum destes produtos ou não conhecias? O que achas?

4 comentários:

  1. Adoro acabar coisas e adorei cada resenha de cada um
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei nada dessa cera da veet. Dos restantes produtos nunca experimentei nenhum.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"