Resenha: Novex Queratina Brasileira Leave in spray 100ML

Olá!
Mesmo antes de usar este produto, eu já tinha a sensação que o ia adorar. A verdade? Adoro mesmo.
Às vezes, conhecendo a marca e a apresentação do produto, nós já temos um feeling de que vai correr bem. Às vezes, enganamo-nos, às vezes, estamos certas.

Mas vamos lá apresentar o querido leave in spray novex queratina brasileira que é um 10 em 1:

  • controla o frizz
  • desembaraça o cabelo
  • confere um brilho incrível
  • protege do calor
  • previne as pontas espigadas
  • suaviza o cabelo
  • repara os danos
  • protege a cor do cabelo
  • deixa o cabelo leve e maleável
  • efeito de longa duração



Eu pensei que iria ser um bocado difícil comprovar todos estes benefícios, mas não. 
Utilizo-o sempre que lavo o cabelo, com ele ainda molhado, e pulverizo em todo o comprimento. A textura dele é bastante espessa mas quando sai, parece mesmo um spray líquido. Facilita imenso o pentear, não sinto dor absolutamente nenhuma no meu cabelo difícil de pentear por ser muito fino e ganhar muitos nós.


Ele não deixa o cabelo rijo ou oleoso mas sim com uma aparência muito natural. Eu tenho um protetor de cabelo que odeio usar porque fico com o cabelo rijo e "aglomerado", não gosto disso.

Eu não sei se ele repara os danos mas o facto de proteger do calor, proteger a cor e prevenir as pontas espigadas faz-me partir do principio que repara ou pelo menos, previne os danos, sem sombra de dúvidas.

Notei uma diferença significativa ao nível do frizz (que diminuiu em 80% :P - estimativas e contas minhas) e do brilho. É assim, se tu tens o cabelo baço e estás à procura de uma solução para ganhares brilho, eu não te vou aconselhar primeiro este produto mas sim o Novex Booster, por exemplo. Mas se o teu cabelo não estiver assim tão mau, vais notar alguma diferença e entender o que estou a dizer/escrever.

Como qualquer leave in, a sua função principal é a de prevenir as pontas espigadas e comigo, tem funcionado bem. Embora, confesso, aplico mais no comprimento (pela questão do desembaraçar) do que propriamente nas pontas.

Quanto à proteção da cor, não vos posso dizer muito porque eu não pinto o cabelo, a minha cor é a natural.


Se noto o meu cabelo melhor? Imenso muitíssimo :P mais controlado, bonito, brilhante... Considero que seja um tratamento muito rápido e bom! Adoro isso, simplesmente pelo facto de que, em meio minuto consigo aplicar um produto com 10 benefícios, sem gastar água, sem ter de esperar que faça efeito, sem empatar... Adorooooo!

Este é o meu produto preferido da Embelleze que está a concorrer com o champô e tratamento condicionante Novex Pra Bombar. Até ao momento, têm sido esses os meus produtos preferidos mas isso não quer dizer que os outros não prestem. Pelo contrário, a marca têm demonstrado uma qualidade incrivel presente produtos em várias variedades e para diferentes necessidades.

Este adequa-se a mim na perfeição! <3
Obrigada Embelleze pelo meu melhor amigo 10 em 1 ;)

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D