Resenha: Angelicalm rapid Spray

Como sabes, fui selecionada para a campanha da youzz em que recebi uma embalagem de 30ml de Angelicalm para experimentar.
Eu conhecia as embalagens antigas e estas são ligeiramente diferentes mas a fórmula/constituintes continua a mesma.

Angelicalm em spray de ação rápida é então constituído por 1,9mg de melatonina, 20mg de passiflora e 30mg de valeriana - tudo natural.

O seu uso é recomendado para reduzir o tempo necessário para adormecer, pulverizando 5 vezes na boca, de preferência na zona sublingual, antes de deitar. Isto vai fazer com que o spray entre no nosso organismo mais rápido do que  a versão em comprimidos.

Mas porque é que Angelicalm é tão importante? Porque é que é importante descansar?
"O descanso físico e mental é tão importante quanto uma alimentação equilibrada ou a prática regular de exercício físico. As inúmeras atividades do dia-a-dia e o crescente ritmo a que nos sujeitamos geram défices de energia que têm de ser repostos para que sejam evitados danos à saúde.


Descansar não é perder tempo, é sim, sinónimo de recuperar energia para produzir mais e melhor, de forma saudável. E descansar não se trata apenas de dormir um determinado número de horas, depende também da qualidade desse sono, bem como dos momentos em que conseguimos recuperar dos elevados níveis de stress, enquanto estamos acordados."

Para saberes as vantagens do descanso clica AQUI.

São vários os fatores que nos impedem de um sono descansado:









Alterar os nossos hábitos e rotinas, pode melhorar, desde logo, o nosso sono e descanso. Segue as dicas!

Ainda assim, se não conseguires dormir, Angelicalm dá-te uma ajuda.

No meu caso, eu tento sempre dormir naturalmente primeiro. Se vir que estou a demorar muito tempo a adormecer, faço as cinco pulverizações.
Mais minuto, menos minuto, adormeço (em média de 10 a 20 minutos).
É certo que passado umas horas, volto a acordar e o meu tempo e qualidade de descanso é interrompida. Mas a marca não promete combater isso... cumpre portanto, o que diz, de reduzir o tempo necessário para adormecer.

Se és daquelas pessoas que demoram imenso tempo a adormecer mas depois, só acordam de manhã, recomendo-te perfeitamente este produto!
Se demoras tempo a adormecer, mas acordas a meio da noite, aconselho-te a experimentares mas mais importante, é mudares os teus hábitos! Nada de telemóveis, computadores e etc.
Nesta imagem dá para perceber a embalagem de cartão na qual vem o frasco de vidro que tem uma tampa que protege o local de pulverização.

Outra coisa muito importante. Se fores sensível a sabores, ou seja, se tiveres um paladar sensível e/ou peculiar, podes vir a não gostar do sabor do produto. Não te sei descrever mas para mim, melhorou com o uso, ou seja, fui-me habituando ao sabor. Se aplicares mesmo debaixo da língua e aguardares alguns minutos antes de engolir e se tentares não ir lá com a língua, pode ser que sintas menos o sabor.

E, não te esqueças de ler o rótulo porque tem informações importantes e também contra-indicações. Aconselha-te com o teu médico ou farmacêutico.

Para além desta versão, existe a versão de Angelicalm com 30 cápsulas/comprimidos e a versão jet lag em cápsulas para compensar a diferença horária.


4 comentários:

  1. Comigo o produto tem prolongado o meu descanso, mas eu nunca tive problemas em adormecer. Espero que não seja o efeito placebo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    adorei a resenha
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"