Novo #62

Olá!
Há algum tempo que não te mostro o que tenho recebido, nem aqui nem no Facebook porque fiz encomendas online mas ando a recebê-las aos bocados. No entanto, aproveitei umas promoções que quero que tu saibas e por isso, decidi publicar já. Vamos ver?

Da Zaful, recebi os seguintes produtos. Vocês vão ver fotos separadas porque eles enviam os produtos de Espanha conforme a disponibilidade de stocks e é normal que uns demoram mais tempo a serem enviados porque é o tempo de voltarem ao stock. Como costume, em mais ou menos duas semanas, recebo tudo em casa entregue pela transportadora que me liga para averiguar se posso ou não receber a encomenda. Adoro o serviço e até agora, tenho gostado dos produtos. Depois conto-vos mais sobre estes em especifico.
Leggins/calças Zaful
Peluche para cão - Sammydress

E da Sammydress voltei a receber produtos. Desta vez o envio não correu da melhor forma visto que me chegaram coisas em más condições, mas disso converso depois.
Recebi duas caixas com ganchos para arrumar fios e colares, uma caixa de jóias e uma caixa de óculos. Na foto de cima, também vês que recebi aquele peluche para cão super giro que apita.

Leggins/calças Zaful
Peluche para cão - Sammydress
Quer a Sammydress, quer a Zaful e outras lojas estão com promoções de Halloween por isso, carrega nos links em cima dos nomes para ficares a conhecer e aproveitares os preços incriveis. E quando faalo em incriveis, falo de coisas a menos de 1€, e até 70% de desconto!
Podes também carregar nas novas imagens da barra lateral do blog, à tua direita onde diz "Divulgação/parcerias e códigos promocionais". 

Recebi umas amostras de um gel frio para as pernas cansadas. Assim que terminar, deixo o meu feedback nos #Terminados. A marca vende-se em farmácias por isso, estou curiosa.


O Continente agora tem uma nova "secção" que muda todas as semanas e que é de utilidades a preços baixos, o "Bazarão" que foi onde encontrei as caixas com divisórias que podem ver na imagem.
Aproveitei e trouxe-as para organizar gavetas e etc.
Trouxe também, da secção normal, discos de maquilhagem dos grandes e dos que vêm num recipiente que abre e fecha para guardar os discos sem apanharem pó e é bem mais prático do que o saco normal.


Fiz mais uma troca com a Dream Keeper e ela enviou-me coisas maravilhosas! Algumas delas fui eu que pedi, outras foram totalmente diferentes, sem a minha escolha e conhecimento :P Ela é super querida e simpática. As coisas que me enviou foram escolhidas com carinho especialmente para mim e como se me conhecesse melhor que a palma da sua mão :P <3
Entre as coisinhas enviadas estão algumas feitas à mão, personalizadas e à venda na página dela - Dream Keeper.


Por favor, visita e deixa o teu like! ;)

Aproveitei as promoções de outono e comprei um body de manda comprida e sem gola que já andava à procura à imenso tempo - women'secret. Descobri também que eles têm novos perfumes visto que os Feminine (versão normal e a dourada) foram descontinuados :(



Visitem a loja online ou uma física e aproveitem também estes saldos.

E por fim, recebi de oferta este porta-chaves que pode ser mais do que isso, feito à mão e personalizado pela loja NubiBlu.

Depois falo sobre ele mais em pormenor.

Vai passando pelas páginas para conheceres o trabalho e deixa o teu gosto.

Beijinhos e até breve!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"