Dia da numerologia, por Sandra Santos



Olá a todos!
Hoje trago uma novidade em termos de organização aqui no blog. Por enquanto, está em fase de avaliação para saber se vou estender a outras áreas ou não. Mas explicando melhor, agora a Sandra, uma vez por mês, vem falar contigo a cerca de temas que não são a minha especialidade mas sim a dela.

Eu fiz-lhe esta sugestão porque, de facto, eu queria falar sobre mais assuntos destes, mas eu não entendo nem posso entender de tudo. Também estou a tentar convidar bloggers ou outras pessoas para te virem falar de tecnologia, desportos ou outros temas que eu acabo por deixar para trás porque de facto, não é a minha área.

A Sandra não vai escrever aqui diretamente porque diz que não se adapta a esta plataforma :P mas eu vou copiar as palavras dela e mostrar-te diretamente. Ela fez a sua auto-apresentação e começa a ensinar-vos o que é a numerologia.
Espero que gostes deste novo projeto e deixa o teu feedback ;)


Sou uma eterna apaixonada pelo mundo das terapias holísticas e tudo o que tenha que ver com este meio, acho que nada acontece por acaso nesta vida, e com certeza não foi por acaso que me cruzei com a numerologia, ciência que até hoje me continua a apaixonar.



Numa fase em que a mudança e o conhecimento puxavam por mim, comecei a comprar livros de numerologia, que lia com um entusiasmo igual ao de uma criança que estreia um novo brinquedo. Cada vez o assunto me fascinava mais. Cada dia mais. Era como que cada vez mais a numerologia me chamasse a ela.

E assim foi no meio de livros, pesquisas, conhecimento para cá e para lá, que resolvi dar um passo em frente e fazer a minha formação em numerologia.

Foi algo de mágico e transformador. Como se ali tivesse desapertado para uma nova vida. Conhecer-me mais profundamente, tendo real noção de todas as minhas capacidades, fez-me repensar toda a minha caminhada até então, fez-me perceber onde eu poderia agir em mim própria. Acima de tudo, fez-me perceber muitos porquês.
3 anos mais tarde, iniciei a minha formação em coaching, não para ser coah na verdade, mas sim para adquirir mais ferramentas que pudesse complementar à minha ciência preferida. Competências que me ajudarão a chegar mais perto de quem me procura.



Antes de começar com temas mais aprofundados, o que me traz aqui hoje é, explicar de forma simples e prática o que é a numerologia.

Muito bem. A numerologia é considerada a ciência sagrada dos números. Através dela conseguimos descodificar muitas coisas, nomeadamente, respostas a coisas que nem sempre parecem ter explicação ou razão aparente.

Todos os números têm um significado. Um lado positivo e um lado negativo. Uma vibração própria. E, por conseguinte, os números têm uma influência especifica em cada um de nós. Ninguém é igual a ninguém.

É uma ferramenta muito poderosa ao nível do autoconhecimento, pois permite-nos com maior facilidade promover melhores relações. já que a numerologia descreve a 100% a nossa personalidade, e forma de viver… entre outros pontos.
Através da numerologia temos acesso à sua programação de vida, e é analisando essa programação que vamos descobrindo pormenores que muitas das vezes se encontram encobertos. Conseguirá, portanto, através da elaboração do seu estudo numerológico compreender a razão de ser de muitas coisas na sua vida. assim como terá acesso a todos os pontos da sua personalidade.
Os seus talentos, dificuldades, fases, desafios, ciclos, oportunidades, personalidade, sonhos, motivação, força, destino, lições a aprender, profissões mais adequadas, influências dos anos pessoais.
Os pontos que um estudo numerológico aborda.
Qualquer dúvida que possa surgir pode contar connosco para esclarecimentos.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cátia. As vantagens são imensas, uma delas é, como diz acima, conhecer-se melhor! Certamente terá oportunidade de saber mais vantagens nos próximos posts. Até lá :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"