Terminados #46

Fim-de-semana! Descanço para uns, trabalho para outros, não é verdade?
No meu caso, é trabalho daquele que não me cansa porque sei que tu gostas que te venha mostrar os produtos que tenho acabado :P

Champô e tratamento condicionante Novex Pra Bombar - Embelleze

Adorei este conjunto, quer em termos de eficácia no crescimentos dos cabelos como em limpeza. Vou acabar os outros champôs que tenho aqui, a máscara da mesma gama e depois vou comprar estes dois juntos.
Resenha AQUI.



KIT Estilo Afro Embelleze

Este kit em mim, não fez grande coisa ao nível dos caracóis mas ainda assim, teve de se gastar. Para quem tiver cabelos estilo afro mesmo, penso que poderá dar uma ajuda.
Resenha AQUI.

Amostra de champô L'Oréal Argila extraordinária

Esta amostra apenas deu para eu perceber o cheirinho delicioso que o champô tem. Faz alguma espuma mas não é em excesso e deixa uma sensação de frescura e limpeza no cabelo.



Amostras Vichy Dercos Ultra apaisant ultra smoothing

Este champô é livre de sulfatos e aconselhado para cabelo normal a oleoso com couro cabeludo sensível e reativo. É para acalmar a comichão mas quando o usei pela 1ª vez, fez-me mais ainda porque desenvolvi uma alergia por todo o corpo que penso não ser ele a causa. Por esses motivos, não vou dar um selo de aprovação ou reprovação a este produto. No entanto, escrevo a nota de que acho muito bem mesmo existir um champô deste tipo mas também adaptado ao facto do cabelo ser seco/oleoso. Mais informações AQUI.
Já agora, adorei o cheiro! ;)

Esfoliante de pés Akileine

Adoroooo! Quer o esfoliante quer o creme (que ainda não acabou) da mesma gama e que falo na mesma resenha AQUI. Estes produtos são divinais, maravilhosos! Tenho aqui outros produtos mas não chegam aos calcanhares destes :P depois de os gastar todos, vou à farmácia comprar este esfoliante de novo :P


Lutsine E45 Intima Gel de Higiene Íntima preventivo (Cuidado e proteção)

Este gel "ajuda a manter o equilíbrio natural da flora íntima e prevenir o desconforto; com extrato de natural de arando; este gel suave, sem sabão, respeita as mucosas sensíveis que merecem um cuidado especial e um produto suave adequado. Com o seu pH fisiológico adequado (5,5), o gel ajuda a manter o pH natural dia após dia. A sua textura delicada proporciona uma agradável sensação duradoura de bem-estar e conforto."
Primeiro, tenho de referir que ele cheira muito bem mas não tão bem quanto o seu colega que recebi juntamente (AQUI). Nunca tive problemas aquando do seu uso (a nível de infeções ou irritações - até acho que ajudava mesmo a prevenir). Gostei da textura e da embalagem mas acho que tem uma tampa demasiado grande e era escusada uma vez que se rodar-mos o orifício de saída para o lado, ele fica bloqueado e não deixa produto sair.
Voltava a comprar se os sítios de venda fossem mais acessíveis.

Gel de banho Sanex Pro hydrate

Começámos a usar este gel de banho cá em casa por causa das alergias que temos vindo a desenvolver. Por esse motivo, gostamos de confiar em certas marcas que sabemos que cuidam de nós sem problema nenhum. A Sanex é uma delas e agora ainda gostamos mais porque tem novos produtos adaptados ainda melhor. Este gel de banho, além da textura suave e do cheiro, ainda hidratava a pele.

O único defeito que lhe vejo é que a embalagem na parte superior (que abre e fecha) é estranha e nem dá muito jeito para usar.



Protetor 50+ Avène

Este protetor costumava ser o meu favorito até encontrar o da Isdin. Este ano voltei a usá-lo porque o da Isdin não se encontra em todas as farmácias e no momento que eu precisava, não havia.
Este da Avène tem uma textura mais espessa, é branco e sai em spray. Ele não deixa a pele muito pegajosa e espalha-se bem. Noto que a hidrata um pouco. A proteção é muito boa mas se fores à água, aconselho a repetires a aplicação.


Manteiga Corporal Ginger Sparkle da The Body Shop

Esta manteiga corporal tem extrato de raiz de gengibre e manteiga de carité e foi uma edição de Natal limitada. O seu cheiro faz-me lembrar biscoitos de Natal e deve ser mesmo essa a ideia. No entanto, não é dos meus preferidos. Quanto à textura e hidratação, eu acho muito parecida à manteiga corporal da marca de mirtilo (resenha AQUI). Acho que já não se vende mas também não me importo porque há outras fragrâncias que prefiro.

Manteiga Corporal Chocomania da The Body Shop

Já esta, foi edição deluxe e adorei quer o cheiro (a chocolate mesmo) quer a textura. Ela hidrata muito bem, não acho que seja das mais difíceis de aplicar. Não tenho queixas dela! Esta em segundo lugar na lista das minhas preferidas sendo que a de mirtilo (resenha AQUI) está em primeiro ;)

Creme de mãos e corpo nature secrets com lavanda relaxante e figo da Oriflame

Adorooo o cheiro dele e costumava usar apenas nos pulsos e pescoço para espalhar o cheirinho e especialmente quando estava nervosa ou mais stressada... até este verão... que comecei a usá-lo noutras partes do corpo e acabei-o bem rápido! Ele tem uma textura mais grossa e por isso, eu olhava para embalagem e pensava que ia demorar uma eternidade para o acabar mas não porque em cada aplicação, acabas por retirar uma grande quantidade de produto. Eu confesso que nas pernas, especialmente depois da depilação, exagero e deixo o creme a notar-se numa camada branca mas passados uns 10 ou 20 minutos ele já está completamente absorvido e não me faz impressão alguma, na verdade até gosto!


E pronto, termino por aqui a desejar-te um ótimo fim-de-semana!
Beijinhos e não te esqueças de comentar se já usaste algum destes produtos ;)

6 comentários:

  1. Adorei conhecer cada produto terminado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá! Já usei o champô da l'oréal argila extraordinária, gosto dos produtos l'oréal. E gosto também, em geral, dos da the body shop. Fiquei com vontade de experimentar a manteiga corporal ginger sparkle, pena ter sido uma edição limitada. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, os da The Body Shop não me têm desiludido :D está na lista das minhas marcas preferidas :P
      Na minha opinião, não deviam de haver edições limitadas ehehe :P

      Eliminar
  3. Eu adoro o cheiro da manteiga de gengibre da TBS e tive pena que tivesse sido descontinuada :\ Adorei as reviews querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dos meus preferidos :P mas cada qual tem os seus gostos
      Cá para mim, não se devia descontinuar nada nem existir edições limitadas de nada :P como é que a gente se desenrasca quando deixam de fazer o nosso creme preferido?! :P

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"