Cinto de corrida para cães + suporte seca-pincéis - Sammydress


Olá!
Mais uma vez venho-te mostrar os produtos que recebi da Sammydress. Hoje, m cinto de corrida com uma bolsa e uma trela para prenderes ao peitoral do teu cão e puderes correr com eles de mãos livres e o suporte que serve para secar os pincéis na vertical, de cabeça para baixo, depois de os lavares.

Eu já tinha mandado vir antes o cinto de corrida mas gostei tanto que mandei vir outro. Por isso, aqui está o escrevi antes e que continuo a achar sobre ele:



Isto é adorável e super esperto! É regulável na largura da cintura, tem um bolso para chaves, sacos e etc, e uma fita com dois ganchos na ponta para prender à coleira ou peitoral do vosso cão. Adorei e faltava-me mesmo uma coisa destas! Se arranjares outras correntes com ganchos que prendam ao saco e ao peitoral do cão, até podes correr com vários ao mesmo tempo!



Para ser mais fácil de veres todos os pormenores do suporte seca-pincéis, eu decidi fazer um vídeo.




Tenho de dizer que adoro o facto de ser desmontável. Como deves ter visto, tem 3 peças que se encaixam entre si e que separadamente, cabem dentro da caixa e é muito fácil de as arrumares.

Gostei também do material ser forte e resistente. Escolhi o preto para não se sujar tão facilmente e como pudeste ver, ele é espelhado e bastante bonito. 

Por ser espelhado, veio todo coberto com um adesivo para que não se riscasse na viagem! Foi tudo pensado ao pormenor e estou muitíssimo satisfeita.


LINK DO PRODUTO (disponível noutras cores)

Cada vez estou mais satisfeita com as escolhas que faço na Sammydress e está-se a tornar a minha loja de eleição! Bons produtos, a bons preços e com um método de transporte/envio cada vez mais rápido!

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"