Resenha: máscara Novex Pra Bombar

Depois do sucesso do champô, condicionador e solução concentrada da gama que potencializa os crescimento capilar, trago-vos a bomba de 1 kg! A máscara, o produto que faltava... :p

"A ​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. A linha Pra Bombar nasceu para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e máxima suavidade!


Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.

Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo ​e​ massaje​ suavemente. ​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana." - Embelleze.pt


Experimentei das duas maneiras para te puder contar tudo ao pormenor, e usei também com outros produtos fora da linha.

Pessoalmente, prefiro usá-la como condicionador porque não me deixa o cabelo oleoso, pelo contrário, deixa-o sedoso e hidratado; é mais rápido; dá-lhe um boost no crescimento e assim sempre uso condicionador (aqui a menina não é grande fã de condicionadores mas assim até uso e gosto).

Fonte
Mas confesso que, usada como máscara de hidratação durante os tais 10 minutos, notam mais diferenças. O cabelo fica mais cuidado, sedoso, hidratado e leve.

Por isso, de duas em duas semanas ou então semanalmente, uso como máscara e nos outros dias como condicionador (em vez de outro qualquer).

Com os outros produtos da marca, os resultados a nível do crescimento do cabelo são visíveis mais rapidamente. Basicamente se usares toda a linha, o teu cabelo vai crescer mesmo rápido!


Agora os outros produtos que recebi da PRA BOMBAR já acabaram sendo que estou a usar outro champô com a máscara apenas. Ele continua bonito e hidratado mas noto que cresce mais devagar.

Fonte
Quanto a outros aspetos menos técnicos, digamos, o cheiro é maravilhoso, bastante agradável e perdura durante umas horas no cabelo.

Já a embalagem tem duas formas de abrir: por click e a desenroscar. Isso tem o objetivo de ser mais fácil de a usar visto que é muito grande. Sinceramente, eu não gostei porque da primeira vez que a usei, não consegui abrir a tampa para cima e a embalagem acabou por me cair no chão. Levar com 1kg mesmo em cima dos dedos dos pés, magoa...!

Ainda me falta usar bastante produto para chegar ao fim da embalagem, mas parece-me que quando lá chegar, vou ter de colocar a mão toda dentro do frasco para chegar ao fim e aproveitar todos os restinhos do milagre dos crescimento. Não sei, depois logo vejo se é prático ou não!

De facto, um produto tão bom quer uma embalagem grande, muita quantidade mas depois tem a contrapartida da praticidade, ou não.

Mais uma vez, fiquei fã!
Estou a pensar comprar o champô (depois de usar os que tenho abertos cá em casa) e usar com a máscara! ;) Vou comprar online diretamente no novo site da Embelleze. Tu podes fazer o mesmo AQUI ;)

6 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D