Recebidos e opinião Zaful

Como vais?
Eu estou bem e contente porque consegui estabelecer uma nova parceria com a marca Zaful. Recebi alguns produtos dela que te venho mostrar hoje em detalhe!

Bikini degradé conchinhas - shell shape ombre bikini set


Tive medo que este bikini viesse no tamanho errado para mim, mas como tirei as medidas e guiei-me pelos tamanhos deles, correu tudo bem!
Ele é todo cozido de um material que quase não absorve água, mesmo o sutiã que é almofadado.



O sutiã tem a forma de duas conchas e dá para usar de duas maneiras conforme como escolhemos aplicar. Vocês podem remover as alsas de cima e não apertar no pescoço, apertando só nas costas; ou apertar nas costas as pontas azuis e no pescoço as outras pontas.

Como podem apertar com a força e ajuste que quiserem, é mais fácil de se adaptar e ficar bem no vosso corpo.

Como vêm, tem um degradé no sutiã em azul e rosa e nas cuecas em laranja, rosa e verde.
Quando vi as cuecas pensem que fossem muito decotadas e altas à frente mas assentam na perfeição. Eu não vou mostrar fotos no meu corpo. Elas, ao contrário do sutiã, não dão para apertar.

Meias altas com laçarote - bow lace hollow out knitted stockings



Estas meias altas são cinza com uns desenhos e depois têm estes laços bejes que eu preferia que fossem de outra cor e textura.

Elas são bastante fortes e não caem das pernas, por isso gostei delas!


Cinto dourado elástico - Small Leaf Branch elastic Waist Belt

Este cinto funciona como um elástico, ou seja, nunca está pequeno demais porque estica (e encolhe até certo ponto). No entanto, fica preso em algumas roupas e até pode estragá-las. Vejam em detalhe as fotografias para entenderem o material de que é feito e porque é que fica preso na roupa.



Resumidamente, esta loja parece ter produtos de qualidade e com os saldos, compensa muito! Além disso, tem muitos produtos atuais e que não se encontram tão facilmente.

Espero ter outra oportunidade de receber mais produtos da marca porque fiquei contente com estes três e tenho um bom feedback até agora.

Para além disso, o método de envio é muito rápido e seguro! Os produtos vêm embalados em saquetas de bolhas de plástico. Recomendo!

17 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei, tanto o modelo como as cores, é lindo!!

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :P também há lá noutras cores, com outros degradés :P

      Eliminar
  4. Olá! Não há problemas na alfândega por não vir da Europa? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Isso depende do método que escolhas. Se escolheres correos line, vem de espanha e não há problema.

      Eliminar
    2. De nada, se puder ajudar em mais alguma coisa diz ;)
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Sara,

    Fiz ma pesquisa da ZAFUL e encontrei o seu blog.
    Fiz a minha primeira compra no site este mês no valor de 150€ com free-shipping.
    Da DHL recebo um valor de taxas de alfandega + serviços DHL no total de +215€!!!!
    Isto com a mercadoria já paga, os 150€.
    Como é a primeira vez que compro nesta marca, o que me sugere fazer??
    Compro praticamente tudo online e não acho aceitável esta situação.
    Obrigada,
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Há pouco tempo fiz uma encomenda e aconteceu exatamente o mesmo!
      Eu nunca consegui tirar nada da alfandega mas como a DHL se encarrega de tudo, lá consegui dessa vez. No entanto, foi-me apresentada uma fatura do dobro do valor daquilo que eu comprei. Não achei que valesse a pena então eu recusei a encomenda. Não a recebi, mas também não paguei o valor absurdo de portes e despesas de alfandega. A questão aqui é eles devolverem os 150€ de compras...é uma questão de falar com eles da Zaful

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta Sara. E a sugestão que deu no comentario acima "correos line, que vem de espanha"? Não vejo essa opção na compra? como faz? Devolveram-lhe o valor?

      Eliminar
    3. Eles tinham antes. Não sei o que se passa agora mas também não encontro. Era uma transportadora então não havia problemas.

      Como eu tenho parceria com eles, as coisas funcionam um bocadinho diferentes por isso não sei mesmo se devolvem ou não mas penso que sim. O melhor mesmo é falar com eles

      Eliminar
    4. OK. Muito Obrigada. Vou mesmo falar com eles pois acho um absurdo enganarem assim o cliente... tenho duas amigas que estavam a encomendar e já desistiram da order... Compro tudo online e nunca tal me aconteceu. Obrigada

      Eliminar
    5. sim é mesmo muito chato... eles devem andar a mudar as coisas e pode ser disso... porque eles assim só perdem :( qualquer coisa, diz ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"