Produtos nail art Rosegal

Tudo bem contigo?
És fã de nail art? Se sim, continua a ler porque vou mostrar 3 produtinhos sobre isso.

O primeiro é um conjunto de esponjas para nail art para fazer degradé.

Quando o usei pela primeira vez, não estava à espera de obter um grande efeito mas elas até que funcionam, é preciso é saber que vernizes usar e no meu caso, devia ter usado um verniz base. As esponjas são bastantes moles e isso é uma desvantagem na hora das limpar.



Outro produto que recebi da Rosegal foi esta caixa para guardar fita de nail art e a fita de nail art com adesivo dourada.


A caixa é muito fixe mas falta-lhe uma lâmina para cortar a fita, ou então eu é que não percebo nada. Por sua vez, a fita dourada pode ser usada para decorar por si só ou para depois ser arrancada e deixar o efeito que mostro a seguir.
LINK NA LOJA (FITA E CAIXA)



Por fim, estas duas pinças para nail art que podem ser usadas para mais coisas...


...como para arrancar pêlos muito pequenos mas eu queria-as para pegar nos efeitos pequeninos 3D para as unhas. Gostei, consigo apanhá-los sem fugirem :P Além disso são antimagnéticas e não corrosivas.

De nail art, é tudo o que recebi desta loja mas fica por aí, recebi outros produtos que te quero mostrar em breve!

2 comentários:

  1. Nunca usei essas esponjas mas parece ser boas
    adorei cada resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"