Pormenores das peças da Dream Keeper

Olá!
Como te está a correr a semana?

A mim está a correr bem, mesmo já sendo setembro e eu não goste muito deste mês. Mas enfim, desabafos para depois, hoje decidi falar sobre umas peças que já mostrei no Facebook do blog (aproveita para fazer like AQUI), que recebi da Dream Keeper.

Esta loja de Facebook vende "trabalhos personalizados e exponho todos os meus trabalhos. Cada cliente pode escolher as cores que deseja para a sua peça! " desde caçadores de sonhos/dream catcher, brincos, porta-chaves, colares, pulseiras, etc, tudo feito à mão"com a maior dedicação e carinho para que o resultado seja o melhor possível".

O resultado é evidente!

Eu recebi um apanha-sonhos personalizado ao meu gosto, segundo as minhas preferências e indicações. Não poderia estar mais satisfeita! Ficou ainda mais do meu agrado do que aquilo que eu esperava!

Ele pode ser colocado pendurado sobre a cama (como tradicionalmente), numa parede, no carro, até mesmo numa porta. É simplesmente onde tu quiseres (neste caso eu :P), basta atares.

O segundo produto foi uma surpresa e eu não pedi nem interferi na personalização e ainda assim, adorei. É um colar de corrente comprida (muito comprida para mim mas que eu posso cortar ou dar duas voltas no pescoço que também fica muito giro), com penas e uma coruja a voar dentro de um círculo quase como se fosse também um apanha-sonhos.


Por fim, recebi este porta-chaves que eu já pedi para ser feito "à minha maneira", nas cores que desejei incluindo o tamanho. Ele também pode ser usado para decorar outros locais, por exemplo, pendente de cortinado.

Como é porta-chaves, tem de ser mais resistente para que as chaves não o estraguem, por isso o material dele é diferente e mais forte. Em vez de penas, tem missangas (e acessórios/pendentes prateados em forma de penas), e em vez de linha de costura normal tem linha de crochet!
Como vêm, todos os pormenores são pensados desde o tamanho e material do aro, comprimento do fio, método de penduro, linha e etc, para que o produto tenha qualidade máxima!


Aposto que estás encantada com as peças e mais ainda não viste tudo! Visita a Dream Kepper AQUI e faz like/gosto!
Eu adorei quer o atendimento da querida Marina, sempre disponível, quer a qualidade e variedade dos produtos.



E vou fazer um spoiler :P nós estamos a tentar criar uma peça única fenomenal, um apanha-sonhos híbrido que eu breve, quero mostrar-te. Fica atenta quer ao blog quer à página! ;)
Beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"