Novo #61

Olá!
Aqui há dias convidaram-me em cima da hora para ir ao Colombo. Como sabem, eu não sou sequer de Lisboa mas tenho lojas por lá, de que sou fã. Nomeadamente, a The Body Shop e nesse fim-de-semana, calhou bem porque estava em 25% de desconto em toda a loja (para membros)! Assim sendo, aproveitei para juntar mais uma manteiga corporal à coleção. Desta vez escolhi a com óleo de argão para peles muito secas para oferecer, se bem que vou ter oportunidade na mesma para a usar e contar o feedback :P entre esta e a de carité, do cheirinho, gostei mais desta :P



Como foi tudo à pressa e improvisado, porque tínhamos de ir resolver uns assuntos, não pude ver todas as lojas e fazer compras como queria mas outra oportunidade há-de surgir! ;)


Na C&A encontrei estas cuecas/boxers em promoção de 50% desta cor lilás e trouxe-as comigo porque comprei em saldos um sutiã da Triumph no mesmo tom (mostrei-vos AQUI) da coleção anterior e não consegui arranjar as cuecas do conjunto. Assim fica um conjunto feito e "improvisado", igualmente giro mas mais barato :P Fica a dica para quando comprarem um sutiã e não arranjarem o par, vejam noutras lojas pelo mesmo tom.



Na Decatlon comprei esta t-shirt de corrida que é respirável e de algodão ultra-suave. Gostei muito da textura dela.

Na farmácia, encontrei esta nova marca espanhola de perfumes equivalentes e decidi trazer um semelhante ao Amor Amor da Cacharel, é o nr1 da Iap Pharma. São 150ml cheirosos por aproximadamente 12€.


E mais umas compras de produtos básicos. Estes são novos, nunca os usei mas já sabes que podes saber o meu feedback no post de produtos terminados.


Na Maria Clara Bijuteria comprei as estas peças feitas à mão com missangas e cristais. Lindíssimas. É um fio com o pendente e um pendente para mala em preto que dizem que será a cor desta estação!


Fui selecionada para uma campanha da youzz onde recebi o que podem ver na imagem. Um dos Angelicalm rapid (em spray) é para eu experimentar e outro para dar. Mais tarde, quando já tiver uma opinião formada, conto-vos mais sobre isto. Muito em breve.

Mais uma vez, pude encomendar algumas coisas na Sammydress e agora, elas vêm conforme a disponibilidade dos artigos. Neste caso, recebi primeiro o kit constituído por 20 pincéis de maquiagem, 8 esponjas tipo beauty blender e 3 pincéis grandes (1 em forma de S, 1 para contorno/blush e outro para a base). Faltam outras coisas que vos irei mostrar quando receber.


Da parceria com a Chiado Editora, recebi estes livros. São muitos porque já há algum tempo que não recebia. Já li o do meio e em breve, conto-vos a minha opinião.

Entretanto, mostro-te o resto das coisas da sammydress e outros que vou recebendo. Fica por aí! ;)

10 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras! Adorava saber mais sobre os pinceis todos que mandaste vir :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Em breve, quando já tiver uma opinião sobre qualidade e etc, conto-vos mais. Mas se quiseres saber alguma coisa ao pormenor, manda-me um email ou mensagem para o facebook e falamos ;)

      Eliminar
  3. Tantas coisas giras... adorei os boxers, lindos!!!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      Eu também gostei deles :P eram filhos únicos eheh

      Eliminar
  4. Olá Sara, diga-me por favor onde encontrou os perfumes IAP Pharma !! Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Já os encontrei em várias farmácias ;)

      Eliminar
    2. Ola, em Lisboa pode dizer-me aonde??? é que eu não consigo encontrar.... :( Obrigada

      Eliminar
    3. Como não sou de Lisboa não sei mas vou-me tentar informar ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"