(Mega) Novo #60

Olá!
Tudo bem contigo?
Antes demais, quero pedir-te desculpa por não andar sincronizada nos post "novo" com os "terminados" e por não mostrar tudo de seguida, quando recebo. Só que às vezes, dá-me jeito mostrar as coisas que ainda estão em promoção ou coisas que recebi, mais cedo que outras e acaba por sair uma confusão. Eu vou tentar melhorar e por isso, hoje trago uma mega publicação para te mostrar tudo o que tenho aqui, incluindo saldos, recebidos, amostras e parcerias. Já não fica nada atrasado :P

Começando por saldos...

Em algumas farmácias estavam promoções da marca Avène e eu aproveitei esta na compra de 2 protetores, oferta do saco de praia. Ele é bastante grande mas para mim, é uma desvantagem ser em plástico e não ter qualquer bolsa interior ou exterior com fecho.

Para mim, saldos que sem dúvida se devem aproveitar, são os da TBS com manteigas corporais a 5€.




A Sammydress também estava e ainda está em saldos e como tenho parceria, aproveitei para mandar vir umas pechinchas super fixes. Eles mudaram o método de envio (vão enviando conforme têm em stock e não é necessário esperar para todas estarem disponíveis para ocorrer o envio) e chegou em mais ou menos, duas semanas numa transportadora especifica. Cada vez gosto mais!
3 organizadores cosméticos
suporte de corrida com cão
Suporte seca pincéis

Mandei vir algumas peças de roupa e acessórios que achei diferentes.

O bikini sereia arco-íris mais giro de sempre!
Meias altas


Recebi de uma parceria com a Chás & Aromas as seguintes amostras.

Como resultado da parceria com a Embelleze Portugal recebi este leave-in condicionador 10 em 1 com queratina brasileira. Vai ter resenha no blog assim que possível e já acho que vou gostar muito dele.

Da nova coleção gatíssima d'O Boticário, a Intense Cats recebi de oferta o verniz Cat Me Roxo da página com quem tenho parceria, Realça a tua beleza c/ O Boticário.

Vejam bem este lindo iluminador que também pode servir de sombra arco-íris. Vocês gostam desta nova moda?

No Continente comprei estes desodorizantes. Os da MyLabel nem são maus de todo e ficam muito em conta mas atenção a quem é alérgico (por isso é que está aí o da Sanex...).

E também este champô de criança 2 em 1 de alperce para lavar os pincéis.

No Bazarão (do Continente também) encontrei este cadeado para bicicleta com código numérico a um ótimo preço que não chegou aos 5.

No Pingo Doce fui compras estes biscoitos que servem de recompensa no treino dos meus caninos. Cada saco custa 0.99 e é especifico para raças pequenas, além de que eles adoram. É o único sitio e marca que satisfaz essas condições.


De amostras recebi no correio:

Garnier Pure Active 3 em 1 opinião AQUI

Desmaquilhante para rosto e olhos Nivea



A Continente Magazine de agosto veio uma amostra de Mixa e a revista está interessantíssima com muitas receitas boas para o verão incluindo vegetarianas.
Já a de Setembro veio com uma amostra de Garnier Pure Active 3 em 1.

Recebi da Cerelac estas duas embalagens personalizadas. Muito fixe e é para guardar :P

Comprei este gel detergente de mãos para encher as recargas que tenho aqui em casa. Sai muito mais barato assim! Disponível na Agriloja.




Infelizmente, a praga dos piolhos está complicada para este lado. Quando se têm filhos pequenos ou se está constantemente em contacto com os filhos dos outros e esses em contacto com os miúdos, acontece isto. Desta vez, decidi experimentar Neo Qitoso com oferta das toalhas e das bandas e vêm na mesma um pente. Agora é usar repelente duas vezes por dia para ver se não volta a apanhar.


E então, gostaste de ver estas comprinhas e recebidos todos?
Preferes ver tudo de uma só vez e ficar a publicação grande ou como costumo fazer?

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)