Lavanda&Aroma gel de banho e leite corporal - Yves Rocher

Olá, como estás?
Se és fã e vês sempre todos os meus produtos novos e terminados, deves saber que a antiga linha da Yves Rocher dos prazeres da natureza foi totalmente renovada. Muitos produtos já não se vendem e foram criados novos com combinações de fragrâncias e ingredientes antigos. É o caso dos produtos com amora, que antigamente reinava sozinha, e que agora a combinaram com lavanda, tornando-a numa linha relaxante.

Como não podia deixar de ser, sendo a antiga linha dos prazeres da natureza uma das minhas preferidas no que toca a hidratantes corporais e sendo o antigo creme aveludado de amora também um dos meus preferidos, despedi-me deles e fui experimentar o novo leite para o corpo relaxante e o seu par, o gel de banho duche relaxante.

O ideal é usares estes produtos em conjunto. No banho o gel, e depois de saíres, o leite. De seguida, podes deitar-te na cama e usufruir de um sono mais relaxado e bastante perfumado.

Usei essa técnica algumas vezes e de facto, a lavanda proporciona um ambiente mais calmo e sossegado.
Notório, sem dúvida, é a fragrância da lavanda equilibrada com a doce fragrância da amora numa harmonia que fica entranhada na roupa. Quem não gosta do puro cheiro de lavanda, pode vir  a gostar desta mistura.
Texturas e tampas
A do gel de banho, no banho como está molhada, escorrega e não é tão fácil de abrir.

Pessoalmente, a fragrância não me encantou à primeira porque morria de amores pelo cheiro do creme apenas de amora mas, de momento, é um cheiro que me agrada (embora não me apaixone).

O gel de banho/duche, tem na sua constituição, gel de Aloé Vera (proveniente da agricultura biológica), óleo essencial de lavanda e o extrato da amora.
Limpa suavemente, sem agredir a pele (cortei-me com uma gilete e ardeu -.-), deixando-a perfumada e sem secura aparente.

Já o leite corporal, em vez do gel de alóe vera, possui manteiga de karité bio. A nível de hidratação considero-o muito parecido, diria igual até, aos antigos leites corporais, mantendo-se nos meus cremes preferidos.


Para concluir, continuo a preferir o cheiro da amora apenas mas fiquei contente por saber que ao menos, a textura dos leites corporais e o nível de hidratação continua semelhante e assim, continua a ser dos meus preferidos.
Quando puder, vou querer experimentar o novo leite corporal de manga&coentro (curiosa para saber o cheiro), limão&manjericão (embora pareça ter um cheiro forte) e framboesa&hortelã-pimenta nem que seja em tamanhos mais pequenos (200ml).

Ah, outra coisa. Não percebo porque é que o sr. coco e a sra.baunilha tiveram direito a ficar sozinhos na mesma e a minha tão amada sra. amora (sra.azeitona também; framboesa também gostava...) tive que arranjar um par. Na verdade, até desconfio, devia-se vender pouco e o côco e baunilha são best sellers, mas darem-me um desgosto assim, eu não perdoo.

5 comentários:

  1. Tenho de morango/menta e de baunilha bourbon e são estupendos!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares o teu feedback ;)
      Não sei se iria gostar da combinação de cheiros de morango e menta... é mesmo pena já não haverem as amostras/miniaturas para experimentarmos

      Eliminar
  2. Tenho de morango/menta e de baunilha bourbon e são estupendos!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já usei e adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)