Lançamento: Make B. Urban Ballet


O Boticário é das minhas marcas preferidas, especialmente no que toca a maquilhagem e às suas coleções temáticas.
Nós já estamos habituadas ao lançamento de uma nova coleção estondeante, logo a seguir a uma maravilhosa ter sido lançada. Primeiro, veio a coleção girrísima da Intense Cats, depois somos bombeadas com a coleção Make B Urban Ballet, que é uma outra qualidade e requinte. O Boticário sabe bem como nos fazer gastar dinheiro!


A Urban Ballet, é uma edição limitada de inverno delicadamente marcante inspirada na feminilidade do Ballet e na força das grandes metrópoles. Isso é vísivel quer nas cores e design apelativo como na nomenclatura original de cada produto.

A partir de amanhã, 28 de setembro, podemos encontrar em Portugal quer nas lojas físicas como na venda por catálogo os seguintes produtos:
  • batom cremoso em 4 tons
  • mousse labial em 2 tons
  • quarteto de sombras em 2 tons
  • delineador líquido em 2 tons
  • lápis de olhos em 2 tons
  • máscara para pestanas
  • pó compacto
  • duo de blush
  • mousse iluminadora facial
  • pestanas postiças com cola (2 versões)
  • verniz de alta cobertura e secagem rápida em 5 tons
  • colónia floriental ambarada





Mousse Labial
Esquerda para a direita:
salmon avenue
plum avenue
Da esquerda para a direita:
lace plum, lace wine, lace rose e lace salmon



As novidades já são boas mas ainda não acabaram.... Esta promoção vai estar disponível para nos alegrar!




Além dos 25% da promoção de lançamento ainda podes ter 5% ou 10% de desconto a acumular, conforme a quantia que fizeres em compras, e portes grátis ao usares o código #smboticário com a consultora de beleza Carina da página Realça a tua beleza c/O Boticário.


Eu adorei particularmente os detalhes da coleção. Reparas-te que as balas do batom são sapatilhas de ballet? Lindos.. agora tenho de decidir qual é a minha cor preferida entre o lace wine e o lace salmon.
Também gostei muito dos quartetos, são cores a eu gosto (finalmente :P)

Qual é a tua?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"