Filmes que tenho visto - II

Como sabes, eu gosto muito de ver filmes e séries mas para não bombear o blog constantemente com publicações sobre o assunto, já experimentei juntar alguns filmes que vi recentemente e contar-te um pouco sobre cada.
Da última vez, resultou, tu gostaste e cá estou eu para continuar.
Desta vez apresento alguns filmes mais recentes.


O Principezinho
A estória clássica é linda e o livro é algo que adoro. Não podia deixar passar a oportunidade de ver o filme, mesmo sendo mais acriançado. Além de contar o clássico que nós já sabemos (ou devemos saber), foi feita uma adaptação e incluídas outras personagens e outro enredo para além desse. Não foi como estava à espera mas foi muito giro! Estes filmes têm sempre uma parte com muita emoção e com uma moral interessante. Recomendo!

Deadpool

Como já devem saber, eu gosto deste tipo de filmes da Marvel no entanto, este não me chamou a atenção. De qualquer modo, vi-o e esperava muito pior. Claro que não o achei tão bom quanto diziam mas também não é tão mau quanto eu esperava. É mais um de comédia que eu NÃO me ri-o do inicio ao fim...



Angry Birds: O filme

Quem tem filhos pequenos ou sobrinhos (etc.), sabe que de vez em quando, calha-lhe ver filmes de bonecos. A verdade é que cheguei a jogar o jogo e achei piada porque no filme, dá-se sentido a alguns pormenores dos jogos e entendem tudo melhor. Para quem é fã dos bonecos, recomendo.

À procura de Dory

Assim que este filme saiu, eu fui logo vê-lo! É uma continuação do filme À procura de Nemo que está num dos meus preferidos e portanto, tinha de ir ver! Além disso, é um filme da minha "infância" ou melhor, adolescência?! Não era assim tão nova mas também não era tão velha :p
O melhor de tudo é que a Pixar nele trata assuntos como deficiência mental.

A idade do gelo 5: o big bang
Cá em casa, costuma gostar-se muito destes filmes. Vemos sempre em família e ainda nos rimos. Mas, confesso que este a mim me desiludiu um bocado pela falta de lógica. E pêlo título, esperava mais. Para crianças com poucos conhecimentos sobre o assunto, até passa despercebido...

Oz, mágico e poderoso

Não sabia o que esperar deste filme mas até gostei. Não achei assim nada de especial, a não ser os gráficos.

Me before you - como eu era antes de ti

Este filme retrata uma deficiência física de uma forma muito romântica mas mesmo assim, com a seriedade do assunto. Só o final prova tudo isso.

A vida secreta dos nossos bichos

Eu sou uma apaixonada por animais e isso, vocês já sabem. Infelizmente, nem todas as histórias com os meus "bichos" foram pelos melhores caminhos, não dependendo de mim. Alguns foram atropelados e outros perderam-se e por isso, ao ver este filme acabei por me lembrar deles e da triste realidade que ainda acontece nos dias de hoje e que alguns donos não têm como escapar - isso é um dos aspetos que o filme toca de uma forma que acaba por ser divertida sem ter piada nenhuma. Por outro lado, também vemos que há donos de coração cheio que tratam dos seus bichos e o AMOR, ai esse amor...que onde quer que vá não pode faltar. Vejam o filme porque eu apesar de chorar e de me magoar o coração por falar verdades tão sérias a brincar, gostei muito mesmo!


Zootopia
Este filme além de ser muito engraçado, tem uma linda história de amizade, contra preconceito e com muita moral. Aconselho a todos a verem especialmente crianças. Resumidamente, Zootopia é a cidade perfeita onde nem tudo é perfeito mas é perfeito assim kkk :P vê

Em breve, espero eu, trago-te mais opiniões breves sobre filmes.

10 comentários:

  1. Já me recomendaram ver o Deadpool! A ver se o consigo ver antes de regressar à rotina :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vieres depois vem cá contar o que achaste :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ultimamente tem sido mais animação: os Angry Birds, o Zootopia, A vida Secreta dos Nossos Bichos... Já tenho o Deadpool em espera há algum tempo, a ver se o ponho em dia ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta o "À procura de Dory" ehehehe. Esse recomendo, é muito giro!
      Se vires, depois diz o que achaste. As opiniões são muito controversas :P

      Eliminar
    2. Éramos para ter visto, mas não é que o safado se achou muito crescido para ir ver?? 10 anos e sai-se com esta, quer dizer, ando eu com esta idade a ver o que é filme de animação... LOL

      Beijinho

      Eliminar
    3. Ahahaah a sério? :P eles às vezes armam-se em crescidos e saem-se com cada uma :P

      Eliminar
  3. Eu adorei o Deadpool e agora tenho de ver a vida secreta dos nossos bichos. O filme deve ser mesmo amoroso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito amoroso mas também me fez chorar :(
      A menina é super fofa :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É muito bonito! Consegue levar um assunto muito sério, realidade de muita gente, de forma bonita mesmo que o tema seja triste.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D