Batom manhoso de gata | Intense Cats d'O Boticário


Olá, gata!
Hoje venho mostrar-te o batom da coleção mais sexy, hot e gata do momento - Intense Cats.

É o batom de longa duração Miau na cor Nude Manhoso.


Os batons Miau (disponíveis em três tons), duram até 6h, hidratam e ainda protegem os lábios (Vitamina E, manteiga de carité, SPF 20 e UVA+++) porque uma verdadeira gata tem dias longos e noites intensas!

A marca diz-nos que a alta cobertura e o toque aveludado deixam a aplicação perfeita e eu tenho que concordar. O batom bem aplicado, dura imensas horas nos meus lábios, mesmo bebendo água! E sem a sensação de pele seca.
Se eu quiser uma aplicação ainda mais perfeita, com os lábios mais contornados, sigo a dica e aplico com um pincel.

O nome do batom, não o poderia descrever de melhor maneira. Ele é um nude manhoso que tanto parece ter traços salmão/ rosa pêssego como a puxar para o coral. Fica muito bonito!


Eu gosto de o ver em mim, embora, devido ao meu tom de pele, pareça mais pálida mas assim consigo usar uma maquilhagem mais forte nos olhos (com risco gatinho)! ;)

Por fim, o que me chamou mais a atenção para este batom, não foi a cor nem a qualidade (se bem que isso conta imenso), foi sim a embalagem que é muito apelativa!

Eu adoro animais, gatos sem exceção, e isto é mesmo fofo e bem pensado! Até dentro do interior da caixa vêm gatinhos desenhados. Que amoroso! E no próprio batom, vem também o rosto da gata grande da caixa/embalagem!

Obviamente que só compro um produto pelo packing quando já conheço a qualidade dos produtos. Como tu sabes, eu sou mesmo fã dos batons do O Boticário, já os adoro e falo imenso deles (sempre o mesmo). São os meus preferidos! A qualidade nunca deixa a desejar!

Fico à espera de outra coleção mas agora com cães e eu perco-me ainda mais de amor! Ehehe

Em breve, mostro-te as minhas unhas de gata. Aguarda e aproveita para espreitar esta e outras coleções na página Realça a tua beleza c/ O Boticário (tens desconto ao usares o código #smboticário) e para me contares o que achaste destas embalagens e da cor do batom.

4 comentários:

  1. Confesso que raramente me lembro da maquilhagem do boticário, mas realmente nunca tinha ouvido falar destes batons. Não sou fã de nudes nos lábios, mas a ideia é giríssima.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não são muito conhecidos pela maquilhagem cá. Pelo que eu acho... e por isso é que, se calhar, apostam muito na originalidade nestas coleções ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A cor e bastante bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D