Acessórios para penteados + acessório separador - Rosegal

Boa tarde!
Já deves estar farta de ver coisas desta loja mas prometo que é a última vez (porque até agora não tenho mais nada para te mostrar mas espero que possa fazer mais encomendas lá ehehe).

- conjunto de 4 acessórios para penteados

Estes acessórios vieram com instruções impossíveis de traduzir e desenhos de má qualidade. Isso dificultou-me o uso deles. Tive de tentar perceber as imagens, ver alguns vídeos e tentar inventar. Os dois acessórios da direita consegui utilizar, são fáceis mas se for uma pessoa com o cabelo muito forte já se torna complicado e tem de se dividir o cabelo por mechas.

O da esquerda (sem ser o pente), não consegui utilizar. E o pente é o produto que estou mais satisfeita deste kit porque é muito útil, ainda por cima tem a ponta bicuda que ajuda imenso a fazer o risco dos penteados.

Não aprovo porque não consegui utilizar todos e as instruções não prestam.


- acessório para separar a clara da gema do ovo

Este acessório é super fácil de usar e útil na cozinha. Convém é utilizar num copo porque ele tem aquela prega para pendurar no rebordo e ajudar a fazer o trabalho bem feito. Se for numa taça mais larga, têm de ter uma mão livre para o agarrar e depois já vai ser dificil partir o ovo, a menos que já os tenham todos partidos antes de os separar...

E pronto, foram estes os produtos que recebi na última encomenda que a loja me enviou. Espero que tenhas gostado e até breve!

4 comentários:

  1. Nunca mandei vir dessas coisas da loja mas ate agora tenho gostado muito do que tenho recebido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu costumas mandar vir mais roupa :P eu vou lá espreitar eheheh

      Eliminar
  2. Tenho uma peça semelhante à tua para separar ovo e confesso que raramente uso..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais nos bolos e assim. Mas quem tem problemas e dificuldade, dá bastante jeito

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D