Velas bolsius

Aqui há uns meses, fui ao Espaço Casa comprar umas coisinhas e vi lá velas à venda, decidi trazer para experimentar.

Foram duas, da marca Bolsius, uma com copo de frutos vermelhos e a outra de maçã verde, sem copo e é por esta que vou começar.

Ela era mais pequenina e também foi mais barata e a que terminei primeiro.
Achei que ela tinha uma combustão rápida, para mim, acabou-se cedo! Gostei imenso da fragrância dela, adorei, porque não era enjoativa mas sim suave, eliminava outros odores desagradáveis. O único problema mais sério que vi nela foi o facto de eu ter optado por não ter nenhum frasco e se vocês não colocarem em algum, a coisa vai ficar feia! Vai sujar tudo e desperdiça-se vela.
Comprava de novo mas, a embalagem grande e com copo! Gostei muito mas podia durar mais tempo...

Na de frutos vermelhos, não notei a combustão tão rápida. A fragrância era igualmente agradável mas o pavio acabou-se mais rápido que a cera e adivinhem, desperdiçou-se muita vela!

Fiquei triste porque, mesmo com copo, o desperdício é grande e assim não compensa comprar. Vou procurar outras opções, talvez copos mais finos, não sei bem, pode ser que resulte... porque eu gostei bem delas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D