Terminados #45

Boa tarde neste dia um bocadinho chuvoso mas também faz falta, não é?
Pode ser que ajude a acalmar as chamas que têma andado por aí.
Enfim, tinha aqui esta lista de produtos terminados em rascunho e pelos vistos, esqueci-me de publicar :S
Vamos lá ver sem mais demoras?

Óleo protetor de cabelo Eleo da Oriflame
Este óleo era mais ou menos espesso, de cheiro agradável e deixava os cabelos brilhantes. Voltava a comprar apenas em promoção. Não foi dos meus preferidos.


Sunkiss Tropical Oil - L'Oreal Paris
Gostei deste produto e já tem resenha AQUI.

Eau de Toillette de Vanille Bourbon, Les Plaisirs Nature da Yves Rocher

A linha dos prazeres da natureza da YR era das minhas preferidas. Eles agora deram em mudar os cheiros e acho que estragaram tudo, apenas mantiveram os mais comprados como este de baunilha. Ainda assim, não pretendo voltar a comprar mas se por exemplo, o apanhar em promoção, até pode ser quê... Não é um cheiro que combine totalmente comigo mas gosto de o cheirar em mim, além disso, experimentei pulverizar o meu quarto com ele e adorei (a baunilha também é indicada para disfarçar maus odores em casa, no carro...).



Leite Suavizante e reidratante Pós-Solar 3 em 1 Sun zone da Oriflame


Este leite para usar após a exposição solar contém ingredientes refrescantes e hidratantes como a alóe vera para acalmar a pele deixando-a confortável e ajudando a manter o bronzeado.
Como tenho a pele super branca e sensível, assim que apanho mais sol (mesmo usando um bom protetor) acabo por ficar vermelha então uso usava sempre este leite para acalmar a pele (para ela não cair nos casos mais graves) e a hidratar. Ele tinha uma absorção super rápida, toda a família o usava e gostava. Muito bom produto e para variar, TODOS os produtos BONS as marcas DESCONTINUAM... ou seja, já não há mais, uma pena.

Amostras Dermobio Creme de dia rejuvenescedor com bio ativos

Estas amostras foram-me enviadas pela NaturAlmeida assim como os sais de banho que resenhei aqui. Eram bem pequeninas e usei-as muito rapidamente. O creme espalha-se muito bem porque tem uma textura tipo leite mas mesmo assim, não consegui ter uma opinião muito concreta sobre elas, por isso é que estão aqui nos Terminados e não em resenha.

Amostras Mixa Intensivo pele seca

Estas amostras deste creme eram bem grandes (7ml cada) e fizeram-me lembrar este creme por ter uma fórmula parecida inspirada em cuidados de farmácia. Gostei bastante da textura fluída que se espalha muito bem. A pele fica um bocado bezuntada e com o suor não gostei muito de o usar. Talvez no inverno seja uma boa aposta. Pareceu-me que a pele ficou bastante hidratada, nota-se que é um bom produto especialmente para quem precisa de cuidados especiais hipoalergénicos.

Amostra Pure Garnier 3 em 1

Este produto pode ser usado como esfoliante, gel de limpeza ou máscara e logo por isso, parece ser uma boa compra. Eu usei-o dessas maneiras e gostei de todas. Tem bastantes particulas esfoliadoras mas são pequenas e então pode ser usado como máscara. No entanto, por essas particulas serem tão pequenas e não se dissolverem, não são filtradas na água e acabam por poluir. Isso faz-me pensar duas vezes se o iria comprar ou não, embora eu tenha gostado bastante da sensação de frescura deixada na pele e por ser um produto que parece muito bom para peles oleosas...
Sabonete Palmolive Naturals Sensitive

Uso este sabonete para as mãos e por ser a versão sensitive, não deixa a pele de ninguém irritada cá em casa, deixa a macia mas não se nota muito hidratada. É um bom sabonete, um clássico mas nada de especial. Nós gostamos.

Gel de banho Go fresh revive da Dove

Este gel de banho tinha romã e limão-verbena, uma combinação de cheiros que eu não sei descrever. A romã, normalmente deixa um cheiro doce nestes produtos mas o limão-verbena corta isso dando um cheiro fresco e equilibrado, Resumindo, cheira muito bem e como sempre, a pele fica macia e hidratada.
Já ando a preparar outra lista de produtos que tenho terminado. Deixei acumular alguns e agora tenho muita coisa para mostrar :P o que vale é que vocês gostam :P

Beijinhos e até breve

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da review de cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa terminada!
    Costumo usar o perfume de baunilha, o gel de banho e o after sun e adoro. Também recebi a amostra da Pure Active mas ainda não usei.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - Giveaway a decorrer
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ;)
      Eu já usei e em breve mostro nos terminados :P
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)