Terminados #44

No verão eu tenho tendência para usar mais produtos, é verdade, também tenho mais tempo!
A lista de produtos terminados de hoje são basicamente produtos de pele excepto este primeiro, de higiene oral. Vamos ver?

Pasta dos dentes Paradontax
Este produto já tem resenha AQUI.


Pigmentclar da La Roche-Posay
Felizmente, recebi outra amostra deste creme que eu tanto adoro. Já falei dele AQUI e só tenho pena que seja para usar de noite.





Cicalfate da Avène

Eu gosto muito deste creme no que toca a cicatrizações e por isso, tinha aqui uma amostra para levar quando vou de férias e andar na mala. aconteceu que tive uma ferida na cara e usei-o. O cheiro dele estava diferente e acho que se estragou por isso optei por o colocar no lixo. É uma pena e odeio fazer isto mas com produtos destes, eu não arrisco...

Máscara de limpeza para pontos negros Pure Skin da Oriflame


Esta máscara facial da Oriflame tinha como objetivo limpar os poros eliminando os pontos negros. Não notei grande diferença nisso mas gostava de a usar pela sensação refrescante e limpa que ela dava na pele. Quando procuro uma máscara, espero que seja mais eficaz, por isso, não voltaria a comprar.
Manteiga corporal de Mirtilo da The Body Shop
Este produto maravilhoso e espantoso já tem resenha AQUI.
Adoro, recomendo e vou comprar mais!


Body Sorbet de Toranja da The Body Shop
Como sabem, tenho tentado acabar os cremes que tenho por casa abertos e este eram um desses que já ia a mais de meio. Fiz resenha dele AQUI. Adorei-o, é ótimo mesmo para o verão e acho que vou experimentar as outras versões quando puder.

Leite corporal de pessêgo da Yves Rocher (Les Plaisirs Nature)

Este creme de pessêgo amarelo cheirava muito bem mas o pessêgo parecia estar verde. Tenho a certeza de que se fossem pessêgos maduros o cheiro ia ser ainda mais divinal :P chamem-me maluca se quiserem.
A textura destes cremes era fabulosa, os meus preferidos, já devem tar fartas deler :P
Uma pena não haver mais :(


E pronto, desta vez fiquei com a prateleira dos cremes bem mais vazia!
Vocês são como eu que usam produtos de pele mais no verão ou é igual o ano todo?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)