Somos todas umas gatas! - Intense Cats (O Boticário)

Todas as mulheres são especiais, bonitas e gatas! Todas nós nos devemos sentir assim!
E se ainda não nos sentimos assim, O Boticário dá uma mãozinha patinha e ajuda-nos a realçar os nossos potenciais!

Desta vez, vamos ser imprevisíveis a cada olhar!

O Boticário vai lançar a edição limitada Intense Cats para atrairmos todos os olhares!


A coleção cá em Portugal conta com a cólonia, dois vernizes Cat Me (vermelho e roxo), trio de blush Cat Love, três batons Miau (vermelho afiado; laranja arranhe, nude manhoso), duo de lápis para olhos Cat Perfect, lápis para sobrancelhas Cattitude, duo delineador Cat Eye. 






Noo Brasil contou com, para além dos anteriores, uma paleta de maquiagem Look Cat You, uma bolsa/necessaire Cat Me e o desmaquilhante de banho Delicat's.

Já  repararam nos nomes giríssimos com jogos de palavras?
E as embalagens são de derreter, especialmente, os apaixonados por gatos. E quem não é, já ficou, de certeza, apaixonado!

De novo, tenho pena que se tenham "perdido" algum itens da coleção na travessia do atlântico.. Por outro lado, assim sempre gasto menos, já me vou perder nestes que cá chegaram... No Batom Nude Manhoso, no Verniz Cat Me roxo... Também gosto muito do roxo do delineador... :P miauuuu

Fiquem atentas porque em breve, mostro-vos swatch :P e se passarem pela página Realça a tua beleza c/ O Boticário, em breve também terão acesso a preços, novidades e descontos. 


Coleção disponível para venda a partir de 10 agosto 2016

6 comentários:

  1. Adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bem, adorei a esta nova colecção do Boticário, ainda por cima sendo eu uma cat lover eheheh :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda vais gostar mais quando vires as embalagens nas tuas mãos :P mesmo as de cartão, são super giras :P

      Eliminar
  3. Sara, essa coleção é linda!!!!!
    Esse blush é puro amor e a paletinha é linda também!!!!

    =D

    Beijinhos!!!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush é muito giro mas eu iria ter pena de o usar ehehe :P
      Gostei muito da paleta mas infelizmente, não veio para cá! Mas o que eu queria mesmo era a bolsa. As bolsas das coleções intense d'o boticário arrancam-me suspiros :P
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D