Resenha: Veet Sensitive Precision

Olá! Nesta altura ainda devo estar de férias e este produto que vos trago resenha hoje acompanha-me!
Depois deste aparador elétrico da Veet fazer escrever muita gente sobre o assunto (e fazer muita gente o comprar), venho dar-vos a minha opinião que é um bocadinho diferente do que tenho lido por aí.

Eu comprei este produto em promoção e tenho já a dizer que o preço dele (sem estar em promoção) é elevadíssimo para o que realmente faz...

Veet Sensitive Precision foi desenvolvido especialmente para as zonas mais delicadas como as axilas, linha do bikini e rosto, tendo por isso vários a acessórios que cortam o pêlo sem as lâminas tocarem na pele e por isso, não há risco de cortes.
Para além destas cabeças e pentes acessórios, o aparelho traz uma bolsa de transporte, manual de instruções e uma pilha AA Duracel


Comprei-o com o objetivo de aparar as minhas problemáticas sobrancelhas mas acabei por usá-lo mais na zona do bikini porque ele é péssimo no que toca ao corte nesta primeira zona. Explicando melhor:

Dá para uniformizar os pêlos da sobrancelha, de modo a colocá-los todos do mesmo tamanho mas, é preciso ter cuidado para não aparar em demasia em certas zonas que irão ficar mais "tosquiadas" (desbastar volume) do que outras podendo deformar a sobrancelha.
Por exemplo, usei o pente de 4mm para aparar as sobrancelhas do homem cá de casa para que todos os pêlos ficassem do mesmo comprimento e nisso, nem é mau de todo.


Já em mim, para cortar os pêlos que estão fora dos limites definidos da minha sobrancelha, não consigo usar! Eles ficam-se a notar e fica feio! Nota-se que o cortaram e se eu fizer isso muitas vezes, vai parecer barba. Pelo menos é o que eu acho tendo em conta os meus pêlos mas como referi no inicio, as minhas sobrancelhas não são bem normais. Para mim, só arrancando!

Já na zona do bikini gosto de usar a cabeça de duplo corte sem pente. Se quiser aparar um bocadinho mais para o interior, por exemplo, na "testa" já uso o pente (maior) para uniformizar o comprimento e às vezes, a cabeça aparadora. O meu preferido é mesmo a cabeça de duplo corte porque consigo depilar toda a zona exterior à cueca do bikini, nas virilhas e nas dobrinhas todas sem me cortar e aleijar. Para mim isso é muito importante, especialmente nesta zona! Até porque não gosto nada de ir para a água do mar e da piscina (principalmente) com pequenos cortes na pele. É logo uma entrada para infeções e doenças.

Confesso que o adoro usar nesta zona, é a minha melhor opção (melhor que lâmina de gillete!).

Nas axilas confesso que nunca experimentei porque também não dá jeito... Em homens, pode ser uma ajuda para os cortar todos com o mesmo comprimento.

Para concluir, recomendo-vos a comprar sim mas se tiverem a ideia de o usar mais na linha do bikini e SÓ em PROMOÇÃO porque, caso contrário, não compensa.
Para as sobrancelhas, sinceramente, acho que é uma porcaria e a marca nisto disse muitas mentiras. Para uniformizar tudo bem mas mais que isso esqueçam...


Relativamente aos aspetos mais físicos, ela é prática e fácil de usar (a pilhas). Para mudar a cabeça basta rodá-la na direção das instruções impressas na máquina e colocar a outra no encaixe. Os pentes também são fáceis de colocar, sem grandes stress.

Acho que em relação ao mecanismo de ligar/desligar funciona semelhante ao de retirar a cabeça, basta deslizar para um dos lados. Isso para mim, podia ser um botão ou assim porque estou-me sempre a enganar e deslizo para o lado errado (que é para abrir e retirar as pilhas) em vez de ligar.


Para perceberem bem todo este mecanismo de ligar/desligar, pôr e tirar cabeças e pentes fiz um pequeno vídeo que espero que seja explicito para vocês, uma vez que não sou muito boa a descrever mecanismos destes.
video

Como viram, ele é pequena e ideal para levar na mala de viagem, trazer no carro ou para uma emergência.

Espero que tenham gostado e qualquer coisa, perguntem nos comentários que eu tiro-vos sempre todas as dúvidas que consigo.

Beijinhos

As fotos não são da minha autoria (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) apenas o vídeo.

4 comentários:

  1. eu não corto os pelos, tiro sempre com cera. incluindo sobrancelhas e zona bikini por isso este tipo de produtos não em chama a atenção, mas já nao és a primeira pessoa que vejo que não consegue usar nas sobrancelhas

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o defeito não é das pessoas então :/
      Eu não gosto de tirar a cera nas sobrancelhas porque sou muito sensível nessa zona mas é o tipo de depilação que me dura mais :S

      Eliminar
  2. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estiveres interessada, compra mas quando estiver em promoção

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"