Resenha: Novex Pra Bombar champô e tratamento condicionante

A Embelleze já é tua conhecida, não é?
Não precisa de grandes apresentações... Mas pelo contrário, estes dois produtos precisam de uma apresentação grande, uma bomba, porque ainda não te falei deles!

De qualquer modo, acho que já conheces esta linha porque escrevi sobre a solução potenciadora AQUI. Basicamente, toda a linha foi desenvolvida para potenciar o crescimento do cabelo.

A marca recomenda usar primeiro o champô (lavar e enxaguar), seguido da máscara (deixar atuar por 10 min e enxaguar) e por fim, o condicionador (atuar por 3 minutos e enxaguar).


Como eu nem sempre tenho oportunidade de gastar 15 minutos a cuidar do cabelo, acabo por ser mais prática e aplicar apenas o champô seguido de condicionador.

Cortei o cabelo de propósito para testar estes produtos e medir realmente a funcionalidade deles. Como está curto, também não gosto muito de usar condicionador e máscara juntos.
E às vezes, nem condicionador gosto de usar porque o cabelo aparenta estar mais rapidamente sujo e oleoso. Fenómeno que não aconteceu com estes produtos.

A limpeza deles é fenomenal, limpam bem e não fazem muita espuma por isso, eu tenho tendência a usar mais do que o necessário - erro meu.
O champô não deixa o cabelo seco ou ressequido, pelo contrário deixa-o macio e sedoso mas o condicionador vai complementar isso.
Embora goste muito disso, não é isso que o faz ser diferente dos outros e especial!

Ele é uma bomba, uma explosão de crescimento! O meu cabelo cresceu tão rápido até agora que já dava para cortar outra vez! Não estava à espera destes resultados mas o cabelo cresce mesmo! Desde que estou a usar, já cresceu uns 3 a 5 cm e ambas as embalagens estão a acabar! A do condicionador tem ligeiramente mais porque uso menos, apenas nas pontas.

Se usares a máscara no intervalo deles os dois, vais sentir o teu cabelo leve, super hidratado! E é claro, de usares estes três produtos e óleo da linha, vais ver o teu cabelo a crescer num piscar de olhos ;)

Esta explosão acontece porque a fórmula conta com a presença de Vitamina A, Whey Protein e D-Pantenol para brilho, maciez e proteção das pontas espigadas.

Agora só me falta comprar mais vezes porque ADOREI esta dupla ;)


As imagens não são da minha autoria. Fontes aquiaqui.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)