Opinião recebidos Sammydress

Olá!
A Sammydress já é tua conhecida assim como é do teu conhecimento a parceria com o blog. Por isso, venho escrever mais uma vez a minha opinião sobre os produtos recebidos.
Decidi escrever um paragrafo sobre cada separadamente para ser mais fácil.

- papel de parede gatos e borboletas

Este papel de parede super giro estragou tudo quando veio dobrado e por isso, não o usei com medo que não fosse colar bem. Ele parece vinil e os desenhos, não são nada como eu esperava. Vê bem esta borboleta feia e a nota musical...
- autocolantes 3D borboletas coloridas

Por falar em borboletas, estas 3D de várias cores e tamanhos com brilhantes e com o adesivo para colar onde quiserem, são um máximo! Adoro, qualquer sítio onde as punhas vai ficar super giro!

- autocolantes flourescentes estrelas
De autocolantes recebi também estas 100 estrelinhas flourescentes todas do mesmo tamanho com autocolante à parte (um quadrado pequeno, dá para notar na foto) para colarem onde quiserem. Eu não as colei no teto, colei numa parede de madeira, mas o efeito ficou igualmente giro. Para elas brilharem mais, convém apanharem bastante luz durante o dia.


- autocolantes 3D para carro patinhas

Estes autocolantes são 2 patinhas com relevo/volume de 6x6cm. As patas vêm coladas a um papel branco e por cima, um transparente. Vocês devem puxar o branco, ficando elas agarradas ao transparente para depois não separar os dedos da palma da patinha. De seguida, posicionam uma pata de cada vez onde querem e colam na superfície limpa e seca do carro. sem ser irregular. Pressiona fazendo força e por fim, arranca o papel transparente/plástico.


- acessório para ajudar a fazer o risco na pálpebra


Este acessório vinha com instruções mas que eu acho que são péssimas. Não tem lógica nenhuma colocar como mostra na imagem. Tinha mais lógica ao contrário mas para além disso, ele é feito para olhos redondinhos e eu não tenho olhos perfeitos, por isso, ele não funciona comigo...

- acessório descascador

Este acessório é todo em plástico, por isso pensei que não fosse cortar bem para tirar a casca. Pelo contrário, ele corta bem mas por ser demasiado grande para a minha mão (e pouco anatómico), não consigo tirar a casca das zonas mais arredondadas. Por exemplo, experimentei num pepino e no comprimento a casca saiu facilmente mas nas pontas não.

- suporte para escovas de dentes

Este maravilhoso suporte já tem resenha AQUI.

- saco/mala de cintura para prender e correr com o cão (com corrente/corda)



Isto é adorável e super esperto! É regulável na largura da cintura, tem um bolso para chaves, sacos e etc, e uma fita com dois ganchos na ponta para prender à coleira ou peitoral do vosso cão. Adorei e faltava-me mesmo uma coisa destas! Se arranjares outras correntes com ganchos que prendam ao saco e ao peitoral do cão, até podes correr com vários ao mesmo tempo!




No geral estou satisfeita com os produtos que escolhi, à exceção de dois mas por outro lado há dois que se destacam e que acho um máximo. Na minha opinião só faltou mesmo todos os produtos trazerem instruções.

E qual é o teu feedback desta loja?


2 comentários:

  1. Eish preciso de uma cena dessas pa ir correr com o meu cao! É pena os autocolantes da parede serem tao mauzinhos :/

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fixe mesmo! E nunca tinha visto cá em Portugal...
      Os 3D são fixes mas sem ser isso, não mesmo :S

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)