Novo #59

Não aguento mais e tenho de vos mostrar as minhas compras e recebidos incluindo alguns saldos.

Da minha gama preferida da Novex/Embelleze recebi a máscara que era o produto que faltava da linha. Uma bomba de 1kg para crescer os cabelos.Ainda não comecei a usar mas em breve vão ter resenha do champô e amaciador.

Fiz uma troca com a Dream Keeper e recebi:

Um caça-sonhos, um colar e um porta-chaves. Todos a minha cara e adorei :D


Recebi este sabonete da marca portuguesa Feno de Portugal. Eu já usei muito destes sabonetes e gosto porque têm um cheiro agradável, não se desfazem todos em contacto com a água mas também não fica grosso no fim, ou seja, o desperdício é quase nulo. Falo dele melhor depois.

E da L'Óreal Paris recebi este novo produto o Magic Retouch na cor mais clara e contei AQUI a minha experiência.

Participei num passatempo/campanha do Espaço Cosmética e Ana mandou-me estes produtinhos: gel de duche relaxante com amora e lavanda da nova linha renovada dos antigos prazeres da natureza e amostra do perfume de edição limitada de verão Pop'Exotic (ananás, flores e frutos tropicais).

Na Avon fiz algumas compras de maquilhagem: base de sombras para olhos, stick corretor na cor lilac e spray de fixação de maquilhagem.


E por fim dos saldos:
Aproveitei uma promoção na farmácia e trouxe estas máquinas da Scholl. Basicamente pelo preço de uma trouxe duas!
Scholl Velvet smooth:
Lima elétrica para unhas
Lima Diamond
E ainda fui à minha loja preferida no que toca a roupa interior e trouxe da Triumph o sutião magic boost (lift up) da coleção primavera/verão 16' que andava de olho com desconto de 40%! A melhor compra que fiz nos últimos tempos!


E então, gostaram?
Para saberem promoções, descontos, amostras e recebidos em primeira mão acompanhem-me no Facebook AQUI.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Bem, isso é que foi, entre compras e coisas recebidas tanta coisa interessante! Depois diz-me o que achaste desse spray fixador de maquilhagem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu já o usei duas ou três vezes e até nem achei mau de todo... Ele recomenda aplicar 2 a 3 vezes por dia, se não me engano. Apliquei uma apenas e até gostei do resultado mas depois a minha opinião sobre ele ou sai em terminados ou até pode ser que faça uma resenha completa já que estás interessada :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei conhecer as tuas compras e recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"