Limpar as eco tupper - Tupperware

Já escrevi imensas vezes sobre as garrafas da Tupperware que são giras, resistentes, protegem a água, eliminam a quantidade de garrafas de água que são desperdiçadas poluindo o planeta. Eu própria tenho algumas e já me deparei com o "problema" da limpeza e dos cheiros.

Quando nos esquecemos da água, sumo, ou chá durante alguns dias nas garrafas, elas ganham o cheiro do líquido. O truque que descobri para o eliminar é colocar uma colher pequena de bicarbonato de sódio com água dentro da garrafa, fechar e chocalhar deixando a descansar/repousar durante 20 minutos, se o cheiro for muito intenso. Caso não seja, 10minutos devem bastar. 

Experimentem e comentem se resultou ou não ;)




Aprendi a dica aqui

7 comentários:

  1. Por acaso já me tem acontecido quando me esqueço dos chás na garrafa, depois deixo-as de molho quase 2 dias em agua com detergente para sair o cheiro. Agora quando acontecer vou experimentar a dica ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, depois conta :P
      Há quem use aquelas escovas de lavar os biberons também :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho varias coisas dessa marca e adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D