DIY: chinelos de verão novos


Eu quando tenho um bocadinho mais de tempo gosto de pôr mãos à obra e criar algo novo. Vocês também são assim?

Desta vez, peguei nos meus chinelos de enfiar no dedo e renovei-os. Vou ensinar-vos como podem fazer uma coisa parecida!




Os meus chinelos estavam assim:

Primeiro tive a ver alguns tecidos e materiais, recortei-os e separei-os.

Tentei em cima do chinelo posicioná-los de várias maneiras para ver como ficavam melhor. Depois de escolhidos os materiais e os locais, liguei a cola quente.

Coloquei uma gotinha de cola em cada sitio marcado (marquem nos dois chinelos os locais com um marcador de modo a que fiquem iguais) e colei.

E pronto, já está!

Super fácil e giro. Não é?
Gostaram?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"