Terminados #43

Olá, como estão hoje?
Sem atrasar, mostro os produtos terminados de alguns meses atrás que para variar, ficaram aqui a ganhar pó.

Protege-slip Labell - Intermarché
Estes não são os meus preferidos, não acho nada de especial porque se dobram quando os estamos a usar mas pronto.


Pó compacto SLA

Este pó, por si só, já era bom mas o melhor de tudo é que vinha num pincel. Ou seja, vocês carregavam no botão e o pó ia para as cerdas para puderem aplicar.
O compartimento de pó dá para abrir e recarregar por isso, usei um pó que já estava quase no fim da Oriflame e voltei a encher!

Johnson's Baby Banho Suave
Como vêm, era uma amostra e bastante grande que eu usava para lavar os meus pincéis de maquilhagem. As linhas foram renovadas e portanto, a embalagem nova é diferente sendo o contéudo igual ou parecido. Para o caso, pouco importa.


Creme antiestrias perfect body Oriflame


Este creme já tem resenha AQUI e já o tenho há algum tempo e assim como quase todos os cremes corporais, eu abro, uso até quase ao fim e depois deixo porque entretanto tenho um novo para experimentar. O facto de ser blogger e receber produtos das marcas, nomeadamente cremes, afeta e muito.
Mas enfim, decidi acabar com os restos e tenho conseguido acabar uma data deles.
Gostei deste, com o uso continuo é eficaz. Infelizmente, como já disse, é difícil para mim usar do inicio ao fim qualquer creme que seja.


Amostra Loção Hidratante Flor de Ameixa Nativa Spa - O Boticário

Esta amostra foi-me dada pela querida Carina da página Realça a Tua Beleza c/o Boticário. Como sabem, nós temos parceria e fica mais barato para vocês se comprarem na loja dela com o códio #smboticário.
Falando da loção que tem uma textura que eu gostei bastante, espalha-se bem e sem dúvida que deixa a pele hidratada. Só não gostei foi muito do cheiro porque, para mim, parece detergente ou sabonete. Não cheira mal mas faz-me lembrar isso pelo que não seria a minha primeira opção de cheiro :P

Espuma profissional 24h expert boucles - Franck Provost

Fui obrigada a deitar esta espuma ainda com produto para o lixo porque a embalagem se estragou e deixou de deitar produto. Não imaginam o quanto fiquei chateada...





Novex Pra Bombar
Esta solução tem resenha AQUI, quando a escrevi não estava a usar com outros produtos da linha (champô e condicionador) mas agora para o fim, como recebi esses produtos, usei os três e simplesmente adorei! Nota-se mesmo o cabelo a BOMBAR, a crescer de forma mais rápida.



2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usaste o Novex pra Bombar?
      Tinha ideia que já o tinha visto lá no teu blog.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)