Terminados #42

Mais uma lista de produtos terminados com a minha opinião sobre os mesmos.
Agora no verão tenho tendência a acabar produtos com mais frequência por isso, vão ver mais destas publicações!

Paranix, Stop Piolhos e Nix*
Como vos disse, houve uma infestação de piolhos para estas bandas e foram várias as marcas que eu experimentei para me livrar deles: Paranix, Stop piolhos e Nix*.
O farmacêutico indicou-me mal o uso de Paranix e por isso, se calhar é que não funcionou logo bem à primeira. Entre esse e o Stop Piolhos, preferi o Paranix.

O Nix* é champô e torna-se mais complicado e chato de aplicar porque a criança tem de estar aquele x tempo na banheira à espera. Numa idade, isso é fixe mas noutras idades começa a ser complicado.
De qualquer modo, é bom para lavar depois de os eliminar, como forma de prevenir reinfestações.

Não vou pôr selos a nenhum deles porque estes tratamentos até podem ser eficazes mas dependem de muita coisa. No meu caso, as crianças da escola tinham e estavam sempre a passá-los, por isso é que demorámos muito tempo a conseguir removê-los. Em breve, conto-vos mais sobre este assunto, nomeadamente com algumas dicas.

Johnson's baby corpo e cabelo

Este produto é para recém-nascidos e só o usei porque alguém teve a brincar com o frasco e ele começou a verter produto.
Ele estava aqui para vos sortear mas enfim.
Tenho-vos a dizer que o frasco não presta, é uma autêntica porcaria e não posso dizer nada relativo à qualidade do produto porque usei em mim, mas não gostei. Como ele tem uma textura mais oleosa, pode ser que faça bem à pele dos bébes... Só usei na pele, no cabelo nem me atrevi!

Espuma de banho soft pink (com rosa) da Avon


É suposto fazer muita espuma e faz. Gostei nesse sentido. É ótima para banhos de banheira, mais demorados e relaxantes. A fragrância pode fazer lembrar um bocadinho outrso detergentes mas é agradável e não enjoativa. Voltava a comprar espumas de banho desta marca mas noutras fragrâncias.

Creme descolorante MyLabel - Continente

Este produto já tem resenha AQUI onde foi aprovado. Tinha um creme descolorante, um acelerador, uma bandeja e uma espátula.
Foi renovado, está com outra imagem mas o conteúdo é o mesmo. De qualquer modo, já comprei a nova versão e quando experimentar, digo alguma coisa (a menos que seja igual)

Nova imagem
Leite corporal de aveia e leite corporal de azeite (Plaisires Nature) - Yves rocher



















Não interessa quantos hidratantes eu experimento, estes são os meus preferidos!

A textura é perfeita para espalhar, a hidratação é adequada a mim e os cheiros são maravilhosos. Este de aveia cheirava muito bem, adorei! E eu nem sou de gostar do cheiro a cereais.
Já o de azeite: maravilhoso! Pensei que fosse enjoativo mas era muito agradável!
A Yves Rocher está a mudar esta linha, tem uns produtos novos com mistura de ingredientes e ainda não tenho a certeza se estes vão ficar ou não, mas penso que não. Podem é surgir no futuro misturados com outro ingrediente.

Eu tenho a mânia de usar mais do que um hidratante ao mesmo tempo e por isso, é que demorei a acabar estes mas já me arrependi porque se tivesse usado como deve ser, ainda poderia ter conseguido comprar mais um frascos destes grandalhões e ainda tinha para usar agora, mesmo com a linha nova:(

Espuma de barbear Senstive - Nivea Men

Sim, eu uso produtos de homens!
Esta espuma andava aqui perdida e o homem da casa não a usava, logo usei eu para fazer a depilação com gillete muito mais rapidamente. Ela ajudava sim mas não era nada de especial. No entanto, notei que a irritação era menor do que com outras espumas ou mesmo sem nenhuma.

Gostaram dos meus terminados? Conhecem ou já usaram algum?

9 comentários:

  1. Adoro os produtos da Avon
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de alguns em geral mas desta espuma, gostei bastante até

      Eliminar
  2. Esta a usar essa espuma de banho mas no cheiro lilio. É maravilhosa. Quanto aos produtos para os piolhos, uso o nix. De vez em quando lavo a cabeca com isso so para prevenir, porque noa transportes públicos apanha-se de tudo :/

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas do cheiro? Eu já usei um spray corporal disso e não gostei muito :s por isso estou um bocado receosa que não goste em espuma de banho e por isso, não escolhi usá-la ainda
      Sim, fazes muito bem! É muito constrangedor mas a verdade é essa :S

      Eliminar
  3. Gostei do post.. Também concordo com os cremes da Yves rocher.. São super agradáveis..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eram* sim... mas agora puseram-se a mudar a linha toda. Vamos lá ver se não ficam a perder...

      Eliminar
  4. Gostei do post.. Também concordo com os cremes da Yves rocher.. São super agradáveis..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do gel de banho da Avon, mas os restantes produtos não conheço.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A espuma de banho faz mesmo espuma e é fixe nisso ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)