Sais de banho de maçã - NaturAlmeida

Se há coisa que eu sou fã é de um bom banho, relaxado, de água quentinha, quer seja verão ou inverno!
Gosto de estar um tempo na banheira, a cheirar produtos deliciosos e a mimar a minha pele. Um desses produtos são os meus novos sais de banho de maçã (600gr) da marca Attirance que recebi da NaturAlmeida, uma loja online de apenas produtos naturais.
Lá encontram óleos de banho, bolas de banho (quero experimentar uma!!), espumas, gel de banho, cremes iogurtes, cremes de manteiga corporal, loção corporal, esfoliante corporal, desodorizantes, escovas e pentes de cabelo, cremes faciais, protetores solares e outras coisas. O melhor mesmo é passarem AQUI e verem.

Em relação a estes sais, a marca diz-nos que, na água quente vão tornar cada banho num sonho aromático que ajuda a relaxar e a aliviar a mente. Os banhos de sal limpam e tratam da pele, melhoram a circulação sanguínea e promovem uma sensação de conforto e frescura. O aroma das maçãs dá energia e otimismo. As propriedades curativas dos banhos de sal são usadas em vários problemas de pele e mesmo em doenças do foro psicológico. O sal tem sido usado como parte integral do processo de cura durante centenas de anos, tem sido usado como remédio, prevenção e preparação contra doenças.



O sal de maçã é recomendado para todos os tipos de pele.
Estes sais podem ser usados no banho de imersão ou em apenas em banhos de mãos ou pés. Enches com a água até onde queres e colocas o sal (podes pôr depois de encheres ou quando a água está a correr), em água quente ou fria. É recomendado desfrutar do banho de 5 a 15 minutos dependendo do estado como te sentes. Se a água for quente, podes descansar por mais de 20 minutos.
Enquanto vão dissolvendo, os cristais de sal vão libertando a sua cor e fragrância, colorindo a água.

Eu uso sempre em água quente ou morna e descanso até sentir que a água está a ficar mais fria, em média 15 minutos.
Eles vão-se dissolvendo na água, deixando uma coloração verde bastante engraçada. 
Gosto de entrar para a água mesmo antes de os cristais de sal estarem dissolvidos porque eles acabam por ser bastante grossos e fazer uma massagem.
O cheiro que eles libertam é muito bom, ajuda mesmo a relaxar. No frasco, parece mesmo pastilha de maçã, que vontade de comer!

Gostei bastante desta experiência, ainda mais por ser uma loja portuguesa que importa e distribui produtos naturais. Fiquei fã dos sais e acho que irei experimentar noutro cheirinho. Agora o próximo produto que queria experimentar é mesmo uma bomba de banho :P


4 comentários:

  1. Não conhecia. Acho que nunca tinha sequer ouvido falar da marca. Mas agora fiquei curiosa. Como é o cheiro? Fica intenso?

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      O cheiro dentro do frasco é muito intenso e agradável mas quando colocas os cristais na água e eles se vão dissolvendo, o cheiro é mais fraco mas ainda assim é divinal! Na tua pele não vais notar o cheiro mas também é normal porque depois usas gel de banho ou assim. Espero ter-te ajudado. Qualquer coisa diz ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)