Resenha: body sorbet de toranja da The Body Shop

Fiz mil uma coisas para conseguir ter este produto nas minhas mãos. Como sabem, eu não tenho nenhuma loja da TBS perto nem disponibilidade para andar a passear até elas. No entanto, a Rute ajudou-me e mandou-me este produto. Eu até já andava a ter sonhos com ele!!


Passado então muito muitooo tempo, cá estou eu para me despedir dele mas não sem antes contar a minha experiência. Demorei porque o usei, deixei um resto no final e só agora decidi dar cabo desse resto, custa mas tem de ser!


Para além deste body sorbet de toranja, ou pink grapefruit, tínhamos o de morango, manga, moringa e satsuma. Eles têm a textura sorbet que derrete instantaneamente na pele provocando uma explosão gelada de frescura e hidratação na pele. Podem ser colocados no frio durante alguns minutos, antes de usar, para potencializar essa frescura!
Fonte

Em relação a este, de toranja, ele tem um cheiro frutado bastante intenso e característico. Parece que juntam laranja e maracujá mas sem ser aquele doce cheiro dos sumos. Faço-me entender? :s Resumidamente, é bem fresco e agradável.


Fonte
A textura dele é diferente de qualquer produto que eu já usei até hoje e por isso, ainda é mais difícil de descrever! É uma sensação aveludada que fica espessa sobre a pele mas em alguns segundos é totalmente absorvida, perdurando apenas a sensação de frescura e hidratação que fica até ao dia seguinte. Nada de pele pegajosa ou lambuçada!

É um produto perfeito para o verão, especialmente depois de vir da praia porque fornece hidratação e ao mesmo tempo frescura. Em casos de queimaduras solares, releva-se um bom auxílio.
Quanto à embalagem, é muito prática e higiénica. Como é transparente vocês conseguem saber sempre a quantidade de produto que ainda têm, evitando desperdícios no fim. Adoro quando assim é!
Fonte

Para concluir, é um produto muito bom para usar no verão porque refresca mesmo a pele, então se o colocarem ao frio, é espantoso! Hidrata bem a pele, é super fácil de aplicar!

Só tem o senão de se acabar muito rapidamente...




Não é testado em animais!!! Assim é que é :D
E tem ingredientes do comércio justo.



Vocês já usaram algum produto desta linha com esta textura?
Eu quando puder, vou querer outro! Quanto mais não seja para o poupar bem e usar depois da praia!

6 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa com esse produto!!
    :)
    ****
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes, passa numa loja, cheira e experimenta. Aposto que o vais trazer contigo! :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já acabou o meu, tenho de arranjar outro :P também gostei muito no verão

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"