Iluminador Golden Girls - California Dreams O Boticário


Olá! Andas pela praia? Eu não, mas trago-te o sol também :P

Já não é novidade para ninguém que O Boticário aposta em maquilhagem linda de morrer para nós mulheres nos perdermos, né?

Embora esta última coleção, na minha opinião, tenha sido fraca (em comparação aos ítens da coleção que foram lançados no Brasil), isso não quer dizer que seja má.

Hoje venho falar-te do iluminador para rosto e corpo Golden Girls da linha Intense California Girls, uma coleção de verão inspirada no calor e energia da California.

O Boticário diz-nos que "Iluminador para Rosto e Corpo Golden Girls tem um brilho perolado que confere luminosidade sem igual até 8 horas. A textura é fina, fácil de aplicar e adere a pele de forma natural. A sua fórmula não é oleosa e adapta-se a qualquer tom de pele. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."

Eu concordo, ele tem mesmo uma textura fina, não oleosa que se espalha facilmente diretamente na pele ou misturado com a base ou o creme, que são as formas como tu o podes usar. Na fotografia seguinte que é a caixa/embalagem exterior do creme podes ver as dicas que a marca dá.


Como ele é num tom dourado e eu tenho a pele muito clara, ele em mim fica como um blush porque dá aquele ar dourado bronzeado mas muito natural.

Misturado com a base, ressalta o bronzeado, se tu o tiveres eheheh, senão ficas como eu com um tom de pele mais escuro. Ou seja, não recomendo usares no Inverno. Como eu sou mesmo branca, em mim nota-se mais (nada de exagerado) mas isso não quer dizer que seja igual em todas as peles e pessoas.



Com o hidratante corporal, vais apenas notar um brilho, uma luminosidade muito bonita de se ver especialmente no pescoço e colo. E passado umas horas, vão se notar mesmo uns brilhantes na pele, como hidratante ou se usares das outras maneiras.

Acho que é caro, especialmente tendo em conta a quantidade de produto que traz, o frasco é pequenino com apenas 25g (ao misturar com a base ou hidratante acaba por render mais; uma coisa boa é que nunca se suja :D). Para compensar é bem giro, todo apelativo ao sol e praia.
A embalagem exterior, de cartão, essa sim é que me fez os olhos! Concordas?



O que achaste deste produto? Compravas: sim ou não?
Se a tua resposta for sim, então ainda vais a tempo de o encontrar COM PROMOÇÃO na Carina na página Realça a tua beleza c/O Boticário se lhe disseres o código #smboticário.

Beijinhos

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D