Batom Nude Beach, Coleção Lumina d'O Boticário.

Em março/abril, O Boticário lançou a coleção Lumina (contei-vos AQUI) e eu tive de ter um item para vos mostrar. Escolhi o batom cintilante nude beach, perante muitas indecisões da altura.


Em várias swatches que vi, e perante a cor dos lábios, ele fica de maneiras diferentes e é muito difícil captar e mostrar a sua cor verdadeira. Nos meus lábios, ele puxa para um dourado lindíssimo que estou a adorar usar agora nestes dias de mais calor.
Adoro ver este tom nos meus lábios nesta altura do ano. Em abril também gostava de ver mas agora tem outro ar, outro brilho e aposto que é do sol! :P



Nas fotografias que vos mostro, tentei apanhar essa cor que me fica nos lábios (ou semelhante) mas foi difícil. Ele acaba por parecer um nude mais alaranjado do que aquilo que é.

Tenho outros batons de tons similares mas acabo por escolher este pelo conforto que é usá-lo. Estou segura e sinto-me bem!

Já reparei que isso acontece outras vezes: perante a mesma (é impossível ser a mesma; uma semelhante) cor de batom e marcas diferentes acabo por escolher O Boticário por causa disso mesmo, do conforto e qualidade dos batons. São sem dúvida os meus preferidos.

Estava com medo de me arrepender mas este batom mostrou ter sido um ótimo investimento para além de que, quer a embalagem de cartão quer a do batom é lindíssima! Tem um cristal swarovsky (como todos da make b.) e uma embalagem muito resistente dourada a combinar (em vez do clássico prateado)! 


4 comentários:

  1. A cor e bastante linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A cor desse batom é linda demais! Sem falar que a qualidade é muito boa, né?

    =D

    Beijinhos, Sara! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a qualidade é mesmo muito boa por isso é que os batons d'O Boticário são os meus preferidos e os primeiros que eu escolho para usar!
      É pena que eles, para Portugal não tragam as cores todas e de todas as coleções, como vocês têm :S

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"