Anel + colar + pendente Maria Clara Bijuteria

Já não é a primeira vez que vos falo desta loja online que tem cada coisa mais linda do que a anterior!
Hoje venho mostrar-vos e falar sobre uma pequena compra e um recebido de oferta.


Primeiro, tenho de voltar a referir o atendimento impecável da Maria Clara! Se vocês têm uma peça na cabeça e querem transformá-la na perfeição em algo físico, ela vai fazer o esforço de repetir quantas vezes for necessário até estar à vossa maneira. Isso é algo de valorizar muito. Pelo menos, eu valorizo! Não são todas as lojas nem pessoas que se preocupam e dedicam assim... Ela podia dizer "é só isto que tenho e pronto" mas esforça-se sempre por estar tudo do meu agrado! Isso faz-me sempre querer voltar lá!

É o caso deste anel que vos mostro. Eu queria oferecê-lo e por isso, tinha de ser perfeito e adequado à pessoa em questão. Depois de várias tentativas alcançámos este resultado lindo!

É um anel diferente, personalizado, pessoal e com qualidade. Vejam bem os detalhes dele! No interior tem uma "pedra", um cristal. Lindo, não é?

Também este pendente que ganhei por ter sido a fã da semana tem um cristal no meio. Adoro a cor dele! E Já viram de novo os detalhes? Só tenho pena que seja em dourado e eu não ter nenhuma corrente dessa cor :S


Por falar em corrente, recordo-me do outro colar que tenho com uma lindíssima estrela do mar em 3D. Vejam bem os detalhes realistas até nas "perninhas" da estrela!
E o detalhe na parte de trás, perto do fecho, outra estrelinha.

Este é sem dúvida, o colar do meu verão!
É todo sereia diva (como eu)! É todo verão, calor e água!
Lindíssimo!

Para mostrar ainda melhor, decidi fazer este pequeno vídeo.
video

Espero que já tenham notado o talento da Maria Clara. Reforço que estas peças de missangas são feitas À MÃO por ela!! E se são bem feitas! São bem firmes e apertadas com elementos Swarovski, missangas Toho e Miyuki e cristal Bohemia.

Super recomendo quer pela qualidade das peças, pela variedade e personalização quer pelo atendimento!
As peças são mesmo lindas e da mais alta qualidade que vi! Adoroooo.

Vejam mais peças em MARIA CLARA BIJUTERIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D