Terminados #41

Boa tarde!
Os terminados de hoje andavam aí esquecidos e perdidos pelos rascunhos que faço para depois publicar. Já são produtos que terminei há meses e não publiquei! Mas mais vale tarde que nunca, não é verdade?


Creme de mãos do Tavira Beauty Kit
Ao longo dos meses, em várias publicações de terminados, fui vos falando dos produtos deste kit assim que os acabava (aqui e aqui): o sabonete, gel de banho, creme corporal e agora, o creme de mãos. Este kit foi-me oferecido por isso não sei onde o compraram mas tinha um cheiro muito agradável a bebé. Pelo menos, eu gosto. O sabonete foi de todos o produto que eu mais gostei! A hidratação de todos não era das melhores mas também não era nada má: era para peles normais. Gostei muito, até porque oferecido tem sempre outro significado, não é?
Creme de mãos, agora terminado.

Esta caixinha redonda das fotos são os três produtos e só falta o sabonete porque o gastei como é óbvio. Podem ver que ela é bem gira.



Perfume Eclat Weekend - Oriflame

Este produto comprei-o para oferecer porque a pessoa tinha gostado do cheiro na amostra da revista, no entanto, quando lhe ofereci, ela não gostou da reação com a sua pele e por isso, acabei por ser eu a usá-lo porque achava o cheiro a minha cara. No entanto, com o uso continuado, apercebi-me que ele não tinha grande fixação na pele e quando se notava o cheiro, era porque eu tinha aplicado na roupa. Não é isso que pretendo para um perfume. No inicio, eu ainda notava a fragrância mas depois usar ou não usar, ia dar ao mesmo. Não fiquei satisfeita e por isso, reprovado, não porque não gostei do cheiro mas por causa da qualidade...

Tónico facial com tea tree Love Nature - Oriflame

Eu já experimentei muitos produtos da Love Nature que é bem acessível e tem produtos para todos, no entanto, ainda não encontrei a minha gama perfeita. Por exemplo, gostei deste tónico, que teve uma durabilidade incrível e eu usava com o gel de limpeza e o creme hidratante, este último que não gostei. Ou seja, a minha combinação perfeita ainda estou para descobrir mas é uma junção de várias gamas e marcas. Enfim... gostei deste tónico, é leve, não deixa a pele seca nem oleosa e eu até usava para ajudar a tirar a make.
Pasta dos dentes da Forever Living Products

Esta pasta dos dentes foi uma amostra que me deram, tem alóe vera na sua constituição, uma textura em gel e pode ser engolida, não faz mal. Na verdade, até faz bem à garganta e diz ser branqueadora. Como foi uma amostra, não posso contar tudo sobre ela porque não sei se será verdade ou não. Só posso dizer que para quem não gosta do sabor a mentol mas mesmo assim gosta de hálito fresco, ela é perfeita porque sabe só ligeiramente a mentol. Ela também não faz muita espuma e no inicio parece que não está a lavar mas está. É um conceito diferente do normal. Quanto ao brilho, não notei porque foi mesmo pouca quantidade e não veio em formato de bisnaga mas sim de saqueta (como se fosse um creme) e por isso, desperdicei imenso, o que é uma pena porque gostava de a usar mais para ver.
Amostra pasta dos dentes Elgydium protection caries

Já tinha esta amostra aqui há demasiado tempo e quando a fui a usar, adivinhem! Estragada! Não notei quando a abri (ela ainda estava zelada) mas sim quando a usei! Acreditam que fiquei com um mau hálito terrível? Isto é impensável para uma pasta dos dentes, né? Acabou no lixo mas a culpa é minha... Reprovada mas a culpa é minha! :(

Amostra creme de corpo Dove
Não tenho muito a dizer sobre Dove. Todos nós já conhecemos.

Creme de cutículas The One - Oriflame


Este creme cheira muito bem, hidrata mas não é assim tão bom e tão especial para ser tão caro. Mesmo em promoção, acho que não compensa e por isso, não voltaria a comprar embora tenha gostado. Não é milagroso, como eu estava a contar...
Guardei a embalagem, dá muito jeito por ser pequenina!

Em breve, quero mostrar-vos os terminados mais recentes, os que terminei à pouco tempo. Parece-vos bem?
Ando um bocado desleixada e não ando a publicar nada certinho! :S

5 comentários:

  1. Nunca usei nenhum mas adorei os teus terminados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nós realmente costumamos usar produtos bem diferentes ;)

      Eliminar
  2. nunca usei nenhum mas já usei outros da gama natural da oriflame e gostei..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes assim, os produtos funcionam para alguns e para outros não ;)
      Ninguém é igual :P

      Eliminar
  3. nunca usei nenhum mas já usei outros da gama natural da oriflame e gostei..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D